Galvão Bueno foi submetido a um cateterismo

Nesta quinta-feira (21), pela parte da manhã, o narrador e apresentador do Grupo Globo, Galvão Bueno, passou mal. Ele estava hospedado hospedado em um hotel em Lima, no Peru, para narrar a final da CONMEBOL Libertadores 2019.



Galvão Bueno e a esposa Desiree estão sempre juntos. Foto: Reprodução/Twitter.


Acompanhado de sua esposa, Desiree Galvão, a principal voz do esporte global foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, em Miraflores. O jornalista de 69 anos foi submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronária.

Segundo informações, tudo pode ter ocorrido devido a um prato afrodisíaco degustado por Galvão na noite anterior, o creme de piranhas peruanas. Esta iguaria possui muito fósforo, que é um estimulante natural. Coincidentemente, assim que comeu o prato citado, começou a passar mal.

Como resultado do procedimento, ele foi impedido pelos médicos de narrar a final da Libertadores. A principal competição de futebol da América do Sul, será decidida entre Flamengo (clube de coração do Galvão) e River Plate da Argentina. Desse modo, a narração da grande final ficará responsável por Luís Roberto. O jogo acontece neste sábado às 17h00, horário de Brasília.

Aliás, nos últimos meses, Galvão vinha sofrendo com uma forte gripe que o atrapalhava em suas narrações. Diversas vezes, em suas redes sociais, o narrador pedia desculpas aos telespectadores por não conseguir dar o melhor de si nos jogos e mostrava que estava tratando da voz.


Leia mais: Globo faz corte de funcionários

Além disso, enquanto se recuperava, foi poupado de alguns jogos da seleção brasileira para estar apto a narrar o GP do Brasil de F1 e a grande final da Libertadores. Desejamos melhoras ao icônico Galvão Bueno.

 

Por Gilmar Casimiro

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário