Narrador publicou vídeo no Instagram para revelar ‘No Palco com Galvão’

 

“Não é na Globo, não é no ‘Bem, amigos’, é no palco”. É assim que Galvão Bueno faz o anúncio do seu novo projeto nesta terça-feira, (11). Uma peça de teatro para contar sobre sua vida, sua relação com grandes atletas, além de reviver coberturas emocionantes.



 Leia Mais: Galvão passa mal e não irá narrar final da Libertadores

Galvão Bueno anuncia espetáculo sobre sua carreira. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Post – Instagram

“Não é Copa do Mundo, não é autódromo de Fórmula 1, não é Olimpíada, não é estúdio… É teatro. Entrei nessa: ‘No Palco com Galvão’. São 46 anos de estrada, reunindo tudo que aconteceu no mundo, grandes momentos, grandes lances, contar histórias minhas com Pelé, Ayrton Senna e com todas as estrelas do esporte brasileiro”, diz o narrador em post no Instagram.


Trilha Sonora

Dessa forma, na trilha sonora do vídeo de apresentação, o ritmo  escolhido foi o tango. Logo depois, o narrador fez piada. “Está estranhando o tango? O cenário será sempre de um jogo contra a Argentina porque ganhar é bom, mas ganhar da Argentina é muito melhor”, brincou ainda, na legenda.

Amigos deram apoio nessa nova empreitada de Galvão Bueno

Assim sendo, amigos e famosos deram apoio a nova empreitada de Galvão. “Vai com tudo”, disse o narrador Luis Roberto. “Estou dentro e estarei lá para assistir. Forte abraço”, comentou ainda Diogo Nogueira. “Sensacional”, elogia por fim Amaury Nunes.

 

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário