Giovanna comentou: “Já tive crise de ansiedade, já chorei durante a noite vendo o jornal, a gente fica com medo”

Outra mudança na vida da atriz durante a gestação foi a rotina de exames, uma vez que Giovanna foi orientada a não sair de casa.



Ewbank abriu um espaço em seu canal do youtube para falar como a quarentena tem afetado sua gestação. O vídeo portanto, foi divulgado nesta quinta (26), onde a loira aparece ao lado dos filhos e do marido comentando a alteração na sua rotina em virtude do “exigido” isolamento social.

Toda família na quarentena (Fonte/Reprodução: Instagram)


“Uma coisa que vocês tem me perguntado é como eu tenho passado esse tempo em casa, isolada, com a gravidez. Não vou dizer que não fico insegura, que não fico ansiosa, que não tenho medo, que eu não fico aflita. É uma coisa que todos nós estamos sentindo porque a gente o que vai acontecer direito.” Comentou Ewbank.

Segundo a apresentadora, os exames de imagem que deveria fazer entre a 23ª e 6ª semana foram adiados, para priorizar no momento a segurança de ficar em casa. “Eu tive que desmarcar vários exames que eram super importantes para gravidez e isso me deixa muito aflita.” Mas a mesma ainda garante que já fez os exames de sangue e recebe uma pessoa em casa para auxiliá-la.

Leia também: Sugestões: Alguns livros de moda para ler na quarentena

Portanto, por motivos da quarentena a família dispensou os funcionários para que ninguém corresse o risco de “pegar” o covid-19.

Essa semana a youtuber, o marido Bruno Gagliasso e os filhos viajaram de carro até um sítio que possuem em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro. Decidiram assim, para se prevenirem da doença e passarem momentos de diversão juntos em família.

Positividade mantida mesmo em quarentena

Apresentadora está gravidíssima (Fonte/Reprodução: Instagram)


Grávida de 5 meses de um menino, e mãe de Títi e Bless, Giovanna comentou: “Todos nós estamos passando por momentos de ansiedade, medo e angústia, mas é importante que a gente se apoia mesmo que à distância. Vamos passar por essa juntos. Tenho fé em Deus!”

Por Ceiça Santos

Imagem destaque: Giovanna Ewbank (Fonte: Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário