”Vou fazer o que puder para combater o racismo” diz Giovanna Ewbank

A atriz, youtuber e futura apresentadora, Giovanna Ewbank, deu uma entrevista para a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, abordando diversos assuntos que estão atraindo em cheio os internautas. A vida da atriz tem sido muito comentada nas mídias sociais, principalmente por conta de seus constantes trabalhos de solidariedade.



Mãe adotiva de duas crianças de naturalidade africana, Gio Ewbank dá início na entrevista falando sobre a importância de discutir o racismo e se emociona. ”Nunca vou saber o que é passar por um preconceito como esse, mas tenho filhos que vão passar”, menciona.

Leia mais: Conheçam Bless ! O filho adotivo de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank

Por conseguinte, comenta o quão importante é ser antirracista, seja você negro ou não. ”Eu vou fazer tudo o que puder para combater isso. Quero que eles sejam fortes e tenham orgulho, batam no peito e vão pra cima. Não quero que se amedrontem”, completa referindo-se aos filhos.


Família de Giovanna Ewbank (Foto: Instagram/ Reprodução)


Além disso, a youtuber afirma que já se incomodou muito por ser lembrada apenas como esposa de uma estrela da Globo. ”Sempre falam que eu estou onde estou porque sou casada com o Bruno”, declara.

Em seguida, comenta o fato de que, mesmo que hoje em dia haja uma luta muito grande contra, o machismo ainda existe e menciona o esteriótipo que as pessoas tem sobre mulheres loiras.

No entanto, Gio diz que não se deixa mais abater pelo assunto. “Nós mulheres, estamos num lugar de poder apontar o dedo e falar o que está errado. E apesar do retrocesso que a gente vê na sociedade, existe uma nova geração que luta e bate no peito. Quero que minha filha seja assim, forte, e não se amedronte como eu me amedrontei”, completa.

”Essa história é uma lou-cu-ra!” comenta a loira sobre o infame de ”Surubão de Noronha”

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso administram uma pousada em Fernando de Noronha, e recentemente estava rolando um assunto nas redes de que lá só rolava suruba entre famosos, babado não é mesmo ?

A atriz desmentiu tudo, disse que alguns repórteres já foram até ela perguntar se o “Surubão de Noronha” era real e que nesse assunto rolou o nome de celebridades que nunca nem foram na pousada. Por fim, rebate dizendo que toda essa história é fake news.


Giovanna Ewbank (Foto: Instagram/ Reprodução)


Gio Ewbank será apresentadora de um reality show da Netflix !

O reality será lançado na Netflix no primeiro semestre de 2020. É uma versão brasileira de ”The Circle”, um reality show de redes sociais.

A apresentadora está em Manchester, na Inglaterra e já começaram a gravar. O programa terá 12 participantes confinados em um prédio, viverão em apartamentos apertados e só poderão se comunicar através de redes sociais. ”É um retrato do que acontece hoje em dia, né? Tem pessoas que se expõem (nas redes) e são reais e as que não são”, comentou.

Os fãs da atriz já estão ansiosos pela estreia. De fato, esse reality vai dar o que falar.

Por Isabelle Amaral

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário