A apresentadora também falou sobre o início de carreira e seu canal no YouTube

A apresentadora Giovanna Ewbank contou algumas curiosidades nesta terça-feira (02),  no vídeo publicado em seu canal no YouTube. Aliás, ela falou sobre a viagem que estava planejando com sua família para o Malawi, na África.



Então, a apresentadora revelou que teve que mudar seus planos por causa da pandemia do Coronavírus. “Antes dessa situação toda, a gente estava planejando ir para o Malawi, porque as crianças já estão com saudades, o Bless principalmente, e a gente ama muito aquele lugar. É o nosso país do coração”.


Giovanna, Bruno e os filhos

Giovanna Ewbank , Bruno Gagliasso e os filhos Titi e Bless. (Foto: Reprodução/Instagram)


O Malawi foi o país onde Titi e Bless nasceram, os filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Por isso, o casal é apaixonado pelo país e pela cultura africana. E planejam uma nova viagem quando Zyan nascer e com seus outros filhos.

“É obvio que quando o nosso bebê nascer, ele vai conhecer o Malawi e vai frequentar, assim como nós. E com certeza vai ser apaixonado pelo Malawi, assim como nossa família”, contou Gioh.

Leia mais: Ryan Reynolds e Blake Lively doam R$ 1 milhão para ajudar manifestantes

Início da carreira e fama de Giovanna

Gioh também falou sobre quando percebeu de fato que estava famosa “Foi uma vez que eu fui ao shopping no Rio de Janeiro, que ia sempre. Eu fui comprar uma coisa e não consegui, de tanto que as pessoas iam me parando para tirar fotos. Foi na época que eu fazia Malhação”, relembrou.

Em resumo, ela interpretou a caipira “Marcinha” em Malhação no ano de 2007. Aliás, contracenou ao lado de grandes nomes da atuação, como Monique Alfradique, Ícaro Silva, Klebber Toledo, Fiorella Mattheis, entre outros.

Canal no YouTube

Por fim, a apresentadora falou sobre a ideia de ter seu próprio canal no YouTube. Então, foi durante o período de adoção de sua filha, Titi e enquanto apresentava o “Vídeo Show” da Rede Globo, que Giovanna teve a ideia de criar seu canal.

Nesse período, Giovanna teve que morar durante três meses no Malawi para finalizar o processo de adoção. Quando voltou, ela precisou de um tempo para se adaptar a maternidade e ficar com sua filha.

“Eu falei: ‘quer saber, vou começar a fazer vídeos no YouTube com entrevistas nos momentos em que estou tranquila em casa’. E foi assim que começou. A primeira entrevista foi com meu marido”.

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto Destaque: Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e os filhos, Titi e Bless. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário