Giovanna Ewbank postou foto mostrando seu barrigão de oito meses de gestação totalmente ao ar livre

A princípio, Giovanna Ewbank anda bem ativa em seu Instagram nessa reta final de gravidez. Por isso, aproveitou para postar um clique ao ar livro de seu barrigão de oito meses de gestação. Na legenda da foto estava escrito o seguinte: “Pare, respire, sinta, ame…”, além disso, Giovanna está à espera de um menino, que inicialmente receberá o nome de Zyan. Giovanna e Bruno Gagliasso já são pais adotivos de Titi e Bless.



Nesse ínterim, Bruno Gagliasso tem se mostrado ansioso para a chegada do terceiro filho, o ator assumiu em sua conta no Twitter que tem descontado sua ansiedade na comida, segundo a UOL.

“Estou composto por 80% de ansiedade e 20% das coisas que não paro de comer para ver se passa”, escreveu Bruno, pouco depois de postar uma foto de Giovanna elogiando. “Ainda mais linda”, postou ele.

Leia mais: Bianca Andrade vibra com o sucesso de seu programa “Boca a Boca”

Quando questionado sobre o que estava comendo para se acalmar, Bruno respondeu: “Parede, doce, salgado, crocante, mole, cru”. Logo, um seguidor brincou e pediu para que o ator não desmaiasse no parto. “Vocês me acalmam”, Bruno respondeu.


Giovanna Ewbank posou ao ar livre mostrando reta final de gravidez. (Foto: Reprodução/Instagram)


Direção de canal na licença maternidade

Assim que tiver Zyan e sair de licença maternidade, o canal de Giovanna no YouTube, intitulado Gioh, que conta com quatro milhões de seguidores, será comandado por alguns famosos. Alguns dos nomes já confirmados são: Fernanda Paes leme, Bruna Marquezine, Larissa Manoela, Preta Gil, Maisa, João Vicente de Castro e os youtubers preferidos de Giovanna: Gabi de pretas, Spartakus, Nataly Neri e a dupla do canal Diva Depressão.

Em conclusão, Giovanna explicou que cada um deles apresentará três vídeos, de acordo com o colunista Léo Dias.

“Convidei alguns amigos pessoais e youtubers que gosto para apresentar o canal na minha licença maternidade. Será um takeover bem legal e todos os convidados vão fazer conteúdos que eles quiserem e produzir tudo de casa nesse período de pandemia”.

Por: Kelly Jorge

(Foto Destaque: Giovanna Ewbank. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário