Giovanna Ewbank juntamente com Bruno Gagliasso relembram quando Titi apareceu em momento de intimidade deles durante quarentena

Durante a gravação do seu programa no YouTube, Giovanna Ewbank relembrou com o marido como Titi invadiu um momento de intimidade entre eles. A princípio, Giovanna que está grávida de Zyon, afirma que tinha deixado a filha mais velha de 7 anos assistindo aula online. No entanto, a filha apareceu no banheiro depois com a professora conectada ao telefone.



“A gente foi tomar banho. Tinha deixado a Títi fazendo a aula online por Facetime. De repente, a Títi entra no banheiro com o celular na mãe e a professora [conectada] e fala: ‘Acabei a lição’, relevou ela rindo. O programa contou com a participação de Fernanda Gentil e sua mulher, Priscila Montandon.

Por outro lado, Giovanna e Bruno estão juntos há dez anos, o casal afirma que durante todos esses anos a relação deles se tornou mais sólida.

“Não tenho mais saco para ser ciumenta”, revelou Gio, de acordo com a QUEM.

Leia mais: Hugo Bonemer relembra o dilema em revelar a sua homossexualidade


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso relembram flagra de Titi. (Foto: Reprodução/YouTube)


Direção de canal durante licença maternidade

Assim que tiver Zyan e sair de licença maternidade, o canal de Giovanna no YouTube, intitulado Gioh, que conta com quatro milhões de seguidores, será comandado por alguns famosos. Alguns dos nomes já confirmados são: Fernanda Paes leme, Bruna Marquezine, Larissa Manoela, Preta Gil, Maisa, João Vicente de Castro e os youtubers preferidos de Giovanna: Gabi de pretas, Spartakus, Nataly Neri e a dupla do canal Diva Depressão.

Em conclusão, Giovanna explicou que cada um deles apresentará três vídeos, de acordo com o colunista Léo Dias.

“Convidei alguns amigos pessoais e youtubers que gosto para apresentar o canal na minha licença maternidade. Será um takeover bem legal e todos os convidados vão fazer conteúdos que eles quiserem e produzir tudo de casa nesse período de pandemia”.

Por: Kelly Jorge

(Foto Destaque: Giovanna Ewbank. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário