O dinheiro arrecadado por Gisele Bündchen vai ajudar famílias carentes

Gisele agradeceu aos quase 3 milhões de reais arrecadados, além disso, as doações vão ajudar as famílias, que estão passando dificuldade por conta da pandemia.



Leia mais:Thelma Regina revela que pretende voltar a trabalhar como médica anestesista

Gisele Bündchen comemora doações para o fundo Luz Alliance

Gisele Bündchen agradeceu as doações em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


A ex-modelo agradeceu nesta quinta-feira, dia 28 de maio, aos quase 3 milhões de reais arrecadados para o Fundo Luz Alliance. O fundo criado por Gisele tem ajudado várias famílias carentes, pois devido à pandemia, elas estão passando dificuldade. Além disso, Gisele fez um agradecimento especial à Vivara, que doou 1 milhão de reais. Ademais, foram mais de 70 doações em apenas um mês.

Assim como ela disse: “Meu coração está repleto de gratidão. Em apenas um mês, recebemos mais de 70 doações para o fundo Luz Alliance. Um agradecimento especial à @vivaraonline por doar 1 milhão de reais para o fundo. Por causa de todos vocês, das doações grandes e pequenas, agora poderemos ajudar ainda mais pessoas em dificuldade no Brasil. Obrigada do fundo do meu coração por todo apoio!”.

O fundo Luz Alliance tem ajudado várias famílias durante a pandemia do coronavírus

Segundo o BrazilFoundation: “O FUNDO LUZ ALLIANCE, lançado por Gisele Bündchen, foi criado para, neste momento, apoiar causas emergenciais durante a pandemia do coronavírus no Brasil, que vem impactando a vida de milhares de famílias, principalmente nas comunidades mais vulneráveis”.

Além disso, a iniciativa de Gisele junto com a BraziFoundation tem o objetivo de arrecadar dinheiro ainda mais ao redor do mundo.

De acordo com a fundação: “A iniciativa de Bündchen em parceria com a BrazilFoundation visa arrecadar fundos para garantir que ainda mais famílias ao redor do Brasil possam receber suporte e sejam atendidas em suas necessidades básicas”.

Por: Victor Augusto

Imagem em destaque: Gisele Bündchen. (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário