A humorista também falou sobre preconceito com suas plásticas

A humorista e influenciadora digital Gkay deu entrevista à Revista Quem e falou sobre o preconceito que sofreu no início da carreira por ser mulher.



Leia mais: GKay lamenta a morte do empresário Evandy Melo

Gkay antes e depois da rinoplastia. (Foto: Reprodução/ Revistaquem)


Contudo, Gkay realizava shows e muitas vezes os contratantes não acreditavam que ela teria público nos eventos.

Mas, “Nossa senhora, na época em que eu fazia shows, donos de casas de shows falavam: essa menina aqui não vai lotar, não vai dar bilheteria”, contou.

Ainda mais, a influenciadora também falou sobre o preconceito que sofreu no meio do humor quando fez a cirurgia no nariz, a famosa rinoplastia: “Você acredita que quando fiz minha rinoplastia muitas pessoas disseram, está ficando bonita demais pra ser humorista”.

View this post on Instagram

E aí, de 1 a 9 qual mood vocês preferem?!

A post shared by GKAY (@gessicakayane) on


Gkay, humorista fitness?

Ademais, ela ainda falou sobre os cuidados que tem com o corpo e por ser uma mulher bastante vaidosa. Mas, o preconceito também chegou por causa disso, “Na época em que eu treinava, falavam que nada a ver fitness com humor”.

Então, ela diz que recebeu muitas críticas, que diziam que ela iria flopar e que ninguém mais a assistiria. “Mas eu pensei que se as pessoas gostam de mim e do meu trabalho, elas vão gostar do que eu sou“, continuou ela.

Eu sou uma mulher que gosto de fazer graça, de brincar, mas também gosto de me arrumar, de treinar“, pontuou.

Humorista falou sobre ex

No entanto, Gkay falou também sobre até mesmo um ex que a procurou depois que soube que ela estava famosa e já tinha feito os procedimentos estéticos. “Teve um ex meu que veio assim: ‘precisamos conversar sobre coisas que ficaram mal resolvidas'”.

Falei ‘engraçado, né? Na hora que quis me deixar sozinha, ficar solteiro e começar a namorar com outra dias depois, não tinha nada para resolver comigo‘”, revelou.

Por: Tâmara Magalhães

Imagem destaque: Gkay (Reprodução/Romanews.com.br)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário