A atriz desabafou em seu Instagram dizendo sofrer agressões de seu ex

 

A atriz Glamour Garcia usou as redes sociais para denunciar as agressões que sofreu de seu ex-namorado, Luiz Gustavo de Carvalho Dagnese, neste sábado (11).



 

Glamour desabafa nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Abalada, a artista, Glamour Garcia contou em seus stories no Instagram que estava em uma lua de mel a fim de tentar reatar com o ex, e que teria sido agredida por ele.

Glamour deletou os vídeos, porém, o blogueiro Erlan Bastos salvou e postou.

Leia mais: Glamour Garcia e Pedro Carvalho desfilarão juntos pela Grande Rio

Nos vídeos, ela diz que foi agredida e espancada pelo ex, e depois justificou as gravações. “Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa. Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”.

Minutos antes, Glamour Garcia havia publicado outros stories aos prantos dizendo que iria registar um Boletim de Ocorrência na delegacia contra o ex-namorado. “Você não passa de um crimonoso. Até agora eu não entendi porque eu apanhei”, contou aos prantos: “Estou pagando com a minha própria vida essa m… Nunca amei tanto uma pessoa como ele”.

Segundo o site Metrópoles  o namoro da atriz estava abalado logo após o sucesso de Britney

 

Um pouco sobre Glamour

Glamour, nascida em Marília, São Paulo, nasceu Daniel, no entanto desde pequeno se sentia uma menina, como se tivesse nascido no corpo errado. A atriz passou pela transição e usou o nome de Daniela até posteriormente se tornar a estrela Glamour Garcia. Hoje, a atriz está com 30 anos e ganhou destaque após atuar como Britney em “A dona do pedaço”.

Como atriz, já atuou em “O Amor que Não Ousa Dizer Seu Nome”, “Nome Provisório”, “Horácio” e “Heaven”.

 

Por Isabel Santos

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário