O ator é acusado até de pichar um estúdio do Projac no início de ‘O Sétimo Guardião’.

Bomba! E das pesadas! O ‘Fofocalizando’, programa exibido pela SBT, noticiou com exclusividade nesta quarta-feira (15) que o ator Caio Blat foi acusado de assédio sexual por uma atriz de “O Sétimo Guardião”, que preferiu manter anonimato. De acordo com a matéria, existem mais atrizes da emissora que o acusam de assédio e de mau comportamento nos estúdios Globo.



A informação é de que Caio Blat realizou uma festa de confraternização em sua casa na semana passada e a esta atriz que denunciou conversou com  vários convidados para que evitassem ir até o encontro: “Ele me assediou como assediou outras atrizes da emissora.

Através da nota oficial, a Globo confirmou a apuração do caso. “Todo relato de desrespeito a Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele. A ouvidoria da Globo já foi acionada”, informa a nota lida pelo apresentador Léo Dias, que complementou que a emissora global não gostou de a atriz não ter procurado o Recursos Humanos da emissora assim que foi assediada.

Leia mais: Confira os famosos que não perderam a estreia de ‘O Sétimo Guardião’

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Fofocalizando (@fofocalizando) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Fofocalizando (@fofocalizando) em


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

No Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário