A Drag Queen contou com dançarinos e chroma key para fazer o show

Certamente, a live da Drag Queen Gloria Groove foi uma das mais esperadas deste final de semana. Sem dúvida, a cantora superou as expectativas dos fãs e arrasou com performances e novidades. A apresentação ocorreu em distanciamento social a fim de se prevenir contra o novo coronavírus.



Inegavelmente, o que chamou bastante a atenção dos espectadores foi o uso da tecnologia durante o show. Mostrando versatilidade, Gloria Groove contou com chroma key, uma tela verde utilizada para inserção de imagens e vídeos. Além disso, os dançarinos da Drag Queen foram inseridos por meio da tecnologia, agitando e impressionando ainda mais público.

A live foi transmitida pelo canal do YouTube de Gloria Groove às 20h e teve um caráter beneficente, bem como outras transmissões feitas neste período de quarentena. O dinheiro arrecadado com o show será revertido para a Casa1, um local que acolhe pessoas da comunidade LGBTI+ e promove palestras sobre o tema.


(Reprodução/ YouTube)


Ademais, Gloria escolheu este mês para fazer a live porque junho comemora-se o mês do orgulho LGBTI+. A live teve 3 horas de duração e já conta com mais de 245 mil visualizações. Além de cantar seus hits, a artista fez viver e de diversos artistas como, Cássia Eller, Beyoncé, Billie Eilish, Amy Whinehouse, Pabllo Vittar, Ana Carolina e Alicia Keys.

Como de costume, a Drag arrasou no figurino e apareceu toda de preto, com uma pegada mais “Dark”, arrancando elogios dos fãs. Gloria Groove também mostrou ousadia e deixou as pernas à mostra com o “look” sexy.

Gloria Groove irá comandar reality show na Netflix

O projeto animou integrantes da comunidade LGBTI+ (Foto: Reprodução/Vanessa Bumbeers/Netflix)


A Drag Queen Gloria Groove irá estrear no primeiro reality show sobre Drags no Brasil, intitulado de “Nasce Uma Rainha”. Gloria Groove estará ao lado da Drag Alexia Twister.

Leia mais: Conheça o novo longa-metragem da Netflix, “Feel the beat”

Pelo Instagram, a Netflix anunciou o novo projeto. “É com muito ORGULHO que eu conto essa novidade. Nasce Uma Rainha chega em novembro! Um reality show 100% brasileiro em que aspirantes a drag queens e drag kings têm a ajuda das maravilhosas apresentadoras @gloriagroove e @alexiatwister para se transformarem nas estrelas que sempre foram”.

O programa é feito pela produtora Boutique Filmes e busca contribuir com as Drags que estão iniciando no mercado. Decerto, Gloria Groove e Alexia Twister serão as mentoras das participantes e irão auxiliar na evolução de cada uma. No entanto, o reality não tem o intuito de ser uma competição, como acontece com o seriado “Rul Paul’s Drag Race”.

As gravações tiveram início antes da pandemia do novo coronavírus e já conta com alguns episódios que irão o ar em novembro. Mas, além de contribuir com a evolução dos participantes, o reality irá mostrar as lutas e desafios desta comunidade.

Por: Adelmo Júnior

(Foto Destaque: Live Gloria Groove. Reprodução/YouTube)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário