A jornalista Gloria Maria, que passa por um tratamento contra um tumor no cérebro desde novembro de 2019

Gloria Maria atualmente está em recuperação, logo após a cirurgia que removeu recentemente um tumor de seu cérebro, anteriormente, em novembro de 2019. Dessa forma, a jornalista revelou na manhã de quarta-feira (12) que, por causa do tratamento, não pode tomar Sol – coisa que ela já mostrou que adora diversas vezes, nas viagens a trabalho ou nas férias em família com as filhas Laura e Maria.



Leia Mais: Após cirurgia, jornalista Glória Maria comemora o milagre de estar viva

Gloria Maria dá detalhes de recuperação após tumor: "Quase zerada". Foto/Reprodução

Gloria Maria dá detalhes de recuperação após tumor: “Quase zerada”. Foto/Reprodução


Sobre o tratamento Glória Maria diz ‘’Está chegando ao fim’’

No entanto, para matar um pouco a saudade do Sol, a global publicou uma foto em seu Instagram relembrando as férias do ano passado na ilha italiana Sardenha. Ainda, aproveitando a ocasião, a jornalista aproveitou para dar detalhes sobre o tratamento e avisou “Está chegando ao fim”.


“Me recuperando graças a DEUS. A primeira parte do tratamento terminou. Tem mais. Mas está chegando ao fim. 🙏🏿 quase zerada”, escreveu.

E completou: “Obrigada pela energia maravilhosa de vocês. Ajuda preciosa. Daqui há pouco volto a postar fotos atuais”.

É fato que ficamos inegavelmente felizes com a atualização e pelo sucesso do tratamento e mal podemos esperar por novos registros das aventuras de Glória pelo mundo.

O tumor

Ainda em novembro de 2019, Glória usou sua conta no Instagram para revelar aos seguidores que descobriu um tumor no cérebro durante uma visita ao médico, logo após ter desmaiado e batido a cabeça. Desse modo, o tumor poderia matá-la a qualquer momento, mas uma equipe médica especializada conseguiu removê-lo, felizmente sem deixar qualquer sequela.

Apesar do sucesso da cirurgia e do rápido retorno de Glória ao trabalho, o processo de recuperação é um pouco mais demorado e exige algumas privações. Entretanto, segundo ela, está quase acabando.

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário