Musa Fitness abre o coração ao falar sobre ex de seu atual marido

 

A entrevista com o cantor Belo ao programa “Conversa com Bial”, exibido pela TV Globo nesta sexta (11), deu o que falar depois que o mesmo encheu a ex, Viviane Araújo, de elogios e agradeceu por todo o apoio e ajuda que ela deu enquanto estavam juntos, principalmente em um momento muito delicado de sua vida quando teve problemas com a Justiça.

“Sou muito grato por tudo que ela fez para minha vida nesse momento, que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, declarou.

Belo agradece Viviane Araujo em ”Conversa com Bial” – Foto: TV Globo/ Fábio Rocha

Dias depois, a musa fitness e atual esposa do cantor fez um comentário ao programa TV Fama, da Rede TV, quando um repórter perguntou como ela se sentiu ao ouvir todos os elogios do marido à ex, e Gracyanne, com aparente serenidade, concorda com o cantor e rebate:

”Tenho respeito por ela ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela” e completa recomendando até um encontro entre os dois “Passaram-se 12 anos e ficam essas ‘briguinhas’, acho que tem coisas pra resolver”, afirma a musa.

Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo (Foto: Instagram/ Reprodução)

O assunto causou repercussão entre os fãs pois nunca houve uma amizade ou até mesmo consideração entre Gracy e Vivi, muito pelo contrário, as duas eram vistas como rivais, costumavam até trocar indiretas nas redes sociais.

Com todo esse momento de reflexão e declaração do casal, acredita-se que essa rixa entre as duas possa ter finalmente chegado ao fim, aliás, já passou tanto tempo e ambas estão seguindo a vida com muito sucesso profissional.

 

 

Por Isabelle Amaral

 

 

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário