Gracyanne Barbosa e Viviane Araujo: um caso sem fim. A atual e a ex mulher do cantor Belo vivem em disputa, já que as duas são musas fit e destaques no Carnaval

Nesta segunda-feira (02), aconteceu o lançamento do CD dos sambas de enredo das escolas do Grupo Especial do Rio. No entanto, a rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa explicou porquê não compareceu ao evento.



Leia mais: Gracyanne Barbosa fala sobre elogios que Belo fez a ex


Viviane Araujo e Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram/ Reprodução)


Mas se engana quem pensa que a musa fitness estava tentando evitar confronto. Pelo contrário, Gracyanne afirma que quando ela e a ex mulher de Belo estão no mesmo lugar, todos os canais de notícias se voltam à elas.

Portanto, ela preferiu não comparecer ao evento justamente para evitar que mais um encontro das duas tivesse mais destaque que a própria festa.

“Não foi especificamente por ela. Se eu tivesse ido era para dar visibilidade à escola. Mas, em eventos assim, quando estamos eu e Viviane, principalmente no Salgueiro, a única coisa que sai [na mídia] é Gracyanne está no mesmo lugar que a Viviane. Aí, não falam nem da Ilha nem do Salgueiro. Mas só da polêmica envolvendo a gente. Não é bom para mim, não é bom para ela, não é bom para as escolas”, afirmou Gracyanne.

Ademais, a esposa de Belo revelou que antes de tomar a decisão de não ir, conversou com o presidente da União da Ilha, Djalma Falcão. “Conversei com meu presidente. Ele disse que se eu não me sentisse bem, se não fosse ajudar a escola, não precisava ir. Como ele me deu essa opção de escolha, achei melhor não ir.”

Por Isabelle Amaral

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário