O casal Grazi Massafera e Caio Castro assumiram o namoro de quase um ano recentemente

Na noite da última quinta-feira (18), Grazi Massafera e Caio Castro participaram de uma live com Marcos Mion, ademais a transmissão foi um bate papo com o casal e o apresentador. Contudo, Grazi e Caio assumiram publicamente o namoro de quase um ano em uma postagem no dia dos namorados.



Durante a live entre o ator e Mion, a loira fez um comentário onde se chamou de amor da vida do Caio. Sobretudo, Mion  ouviu,  e convidou Grazi para dar o ar da graça. “Vem aqui amor da minha vida”, disse Caio, chamando a namorada para participar.


Grazi Massafera e Caio Castro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Entretanto, a atriz aproveitou a oportunidade para falar sobre o relacionamento, e o quanto tem lhe feito bem. Além disso, Marcos Mion concordou. “A energia é igual”, comentou o apresentador.

Leia mais: Marília Mendonça dispensa funcionários

“Essa é a melhor coisa. Eu estava falando isso para o Caio, é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, sem nada. A gente junto é totalmente isso”, concluiu a gata.

Casal se diverte com nova brincadeira da web

O aplicativo que transforma uma foto no sexo oposto, chegou para os pombinhos Grazi e Caio . Anteriormente, os atores se divertiram após arrancar suspiros dos fãs com uma linda declaração de amor. Surpreendentemente, a imagem de Caio na versão feminina ficou tão bem feita que a atriz disse estar confusa.

“Fiquei confusa! Bonitaaaaaaa”, brincou.


Caio Castro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por fim, as versões ficaram realistas e muito divertidas. O aplicativo Faceapp virou febre entre famosos e anônimos. Conhecido por envelhecer as pessoas, voltou com uma versão atualizada para deixar os usuários com a cara do sexo oposto. Flavia Alessandra, Maissa Silva e Larissa Manoela, também entraram na brincadeira e divertiram seus seguidores com suas versões masculinas.


Flavia Alessandra, Maissa Silva e Larissa Manoela. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por: Mayra Felippe

(Foto Destaque: Grazi Massafera e Caio Castro. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário