Gretchen defendeu o filho que sofreu ataques por campanha de dia dos pais

Na última segunda-feira (27), Gretchen veio a público defender seu filho. Após a contratação de Thammy por uma marca de beleza para uma campanha de dia dos pais, os internautas não perdoaram. Portanto, Gretchen não se calou e defendeu o filho.



“E então meus amores??? Muita gente julgando né. Sabe porquê? Porque esses que estão incomodados não são pais de verdade. E se incomodam porque MEU FILHO É UM PAI DE VERDADE”, publicou Gretchen.


Gretchen, Thammy e Bento. (Foto: Reprodução/Instagram)


Entretanto, fãs e admiradores da rainha do rebolado, compartilharam o desabafo e enviaram mensagens de apoio. Thammy se pronunciou para a Quem sobre o caso, e lamentou tudo o que vem acontecendo por conta da campanha.

“As pessoas, quando criticam, falam mais sobre elas do que sobre mim! Todas as críticas que eu recebi são uma forma das pessoas exporem suas próprias frustrações. Só posso dizer que lamento não poder ser pai do filho de todos eles, porque eles teriam o melhor pai do mundo”, desabafou Thammy Miranda.

Leia mais: Miguel Herrán de “La Casa de Papel” fala sobre aceitação

Campanha de dia dos pais

A rede de cosméticos Natura terá em sua campanha de dia dos país Thammy Miranda. Além dele, Babu Santana também foi contratado pela marca. Os escolhidos vão divulgar a tag  #MeuPaiPresente em suas redes sociais. Além disso, um comercial que já está vinculado aos canais de TV, completa a ação.

Thammy é casado com Andressa Ferreira e juntos são pais de Bento de 6 meses. Ademais, a internet não aceitou o fato de um homem trans fazer uma campanha de dia dos pais. Alguns usuários ameaçam boicotar a marca pela escolha.  Em sua defesa, Thammy falou sobre a importância de participar desse projeto.

“A minha luta diária é muito grande e algumas situações acabam passando despercebidas em relação à responsabilidade e à representatividade que tenho. Toda história de vida vem com uma missão e a minha, talvez, seja quebrar barreiras e provar que o amor sempre vai vencer”, contou.


Andressa, Bento e Thammy. (Foto: Reprodução/Instagram)


Contudo, Andressa exaltou o marido e o amor que ele tem com Bento. “Queria que todas as mulheres pudessem ter um pai, um marido tão bom, dedicado, presente, participativo como Thammy é. A maior reclamação que escuto das mulheres que me acompanham é essa, como o marido é ausente como companheiro e como pai”, finalizou a influencer.

Por: Mayra Felippe

(Foto Destaque: Gretchen e Thammy Miranda. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário