A rainha do rebolado e dos memes se defendeu das acusações e ataques que recebeu dos seguidores ao postar uma foto em seu Instagram.

 

 

Na manhã desta segunda (18) Gretchen compartilhou uma foto em suas redes sociais desejando bom dia a seus seguidores e fãs. Mas logo a cantora foi bombardeada com vários comentários em relação a sua aparência e foi acusada de usar Photoshop em sua foto.



Leia Mais: “Gretchen grava primeiras cenas de sua participação em A dona do Pedaço.”

 

Mediante a tudo que leu, Gretchen não se calou e postou alguns vídeos em seus stories rebatendo as críticas e acusações que recebeu.

“Postei uma foto hoje de manhã, e é incrível como eu incomodo. Teve gente que veio comentar que a foto estava linda, mas era Photoshop. E agora nos Stories, é Photoshop também, meu amor”. Questionou a cantora com tom de ironia.

Gretchen ainda afirmou que estava sem maquiagem, e justificou que as mudanças em sua aparência são resultados de procedimentos estéticos feitos por ela. “Felizmente a harmonização ortofacial que eu fiz deu certo e não tem Photoshop. Não tem nem um batom!”

Por fim Gretchen finalizou afirmando que não é Photoshop e sim harmonização, lentes de contato e um procedimento que a cantora fez que se chama skin glow (tratamento facial que promove melhoria na aparência da pele). “Só isso que eu tenho a dizer para vocês que estão de plantão e acham que a minha foto é Photoshop”, finalizou a cantora.

 

Por Jayane Nascimento

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário