Em discussão nas redes sociais, Gretchen faz insinuações sobre a sexualidade do vereador Carlos Bolsonaro e oferece apoio

 

Gretchen fez insinuações sobre Carlos Bolsonaro ser gay em uma discussão no Twitter, mas a rainha dos memes e do rebolado demonstra total empatia e apoio.



Leia Mais: Damares critica ataques a filho de Thammy e diz: “ele está de azul”

Gretchen desafia Carlos Bolsonaro. (Reprodução/Globo)

 

A princípio Carlos Bolsonaro gerou polêmica ao compartilhar em seu perfil no Twitter uma foto de Thammy Miranda com Andressa Ferreira e seu primogênito. A imagem foi recebida com grande rejeição pelos seguidores do correligionário, que aproveitaram a oportunidade para ofender Thammy por ser um homem trans. Com a alta repercussão, Gretchen, avó do recém-nascido Bento, interviu e ameçou processar o filho de Jair Bolsonaro.

 

Por outro lado, nesta terça-feira (14/01), Carlos Bolsonaro mostrou total desprezo pela ameaça ao compartilhar uma nova imagem de Thammy.  Em meio a críticas e elogios pela nova publicação no Twitter, a rainha dispara:

“Agora entendi. E realmente sinto pena de você. Um homem que não pode assumir sua sexualidade por causa do pai. Quando quiser um apoio, nossa família está a sua disposição viu?”, declarou Gretchen, que completou: “Deve incomodar né? Ver a felicidade de uma família linda e bem estruturada, mas que não é a família padrão. Talvez fosse isso que você realmente deseja. Sinto muito por você”.

Leia Também: Gretchen exige “respeito” por sua família

 

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário