Léo Dias deve ser intimado por apontar suposto namorado de Gugu

Desde a morte do apresentador Gugu Liberato, em 21 de novembro de 2019, seu nome não parou de ser veiculado na mídia envolvendo polêmicas. Dessa forma, uma semana após o óbito do apresentador, a família começou uma guerra judicial sobre a herança e reconhecimento por parte da mãe de seus três filhos, Rose Miriam de Matteo. Em resumo, até a mãe do apresentador, Dona Maria do Céu, veio a público dar entrevistas para vários veículos de comunicação sobre os bens e patrimônio do apresentador.



Leia Mais: Vaza ”contrto” entre Rose Miriam e Liberato


Viúva de Gugu vai processar quem disser que o apresentador é gay

Foto: Reprodução/Hugogloss


Como se não bastasse, nesta sexta-feira (07), outra bomba caiu em cima da família Liberato. A princípio o jornalista Léo Dias que estreou hoje na Rádio Metrópoles 104.1FM, do Grupo Metrópoles e divulgou a identidade do possível companheiro de Gugu. Segundo o jornalista, o homem que Liberato tinha um relacionamento é o brasileiro e chef de cozinha Thiago Salvatico.

Léo Dias ainda afirmou que, além de Thiago existem dois homens com quem o apresentador teve relacionamento no passado. Segundo fontes, Thiago excluiu seu perfil no Instagram logo após ter seu nome exposto.

Confira a publicação do jornalista em seu Instagram:


View this post on Instagram

LINK NA BIO

A post shared by Leo Dias (@leodias) on


A assessora de imprensa do apresentador se pronunciou sobre o caso. “O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa”, desabafou enfim.

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário