O estado de saúde do apresentador ainda é grave. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do site UOL;

A pedido da família de Gugu, um médico brasileiro está a caminho de Orlando nos Estados Unidos para atender o apresentador Gugu Liberato. A informação foi divulgada por Flávio Ricco, colunista da UOL. Conforme a coluna de Ricco, a assessora de Gugu, Esther Rocha, confirmou a notícia.



Leia mais: Boatos sobre a morte de Gugu são falsos


Segundo a assessoria de imprensa do apresentador da Record TV, o médico é um neurocirurgião e foi chamado pela própria família de Gugu Liberato.

“É verdade, um médico brasileiro está seguindo para lá, até para dar um suporte ao caso. Ele ainda não chegou lá. Mas é esperado ainda na tarde de hoje no hospital”, diz o texto publicado na coluna de Ricco, que refere-se ao médico que foi dar suporte ao caso de Gugu. O nome do profissional não foi revelado, porque a família não quis.

Um novo boletim médico sobre o quadro de saúde do apresentador ainda não foi apresentado. Mas, em nota oficial, a assessoria de imprensa de Gugu afirmou ontem, (21), que nesta sexta (22), um novo comunicado oficial será emitido.

Enquanto isso a imprensa, amigos e fãs de Gugu, aguardam ansiosos por boas notícias. Homero Salles, ex-diretor dos programas de Gugu viajou para Orlando para encontrar a família do apresentador.

Outra amiga de Gugu, Letícia Dornelles também está abalada pelo o que aconteceu com Gugu. Segundo ela, o estado de saúde dele é complicado. Por isso, a família ‘está esperançosa, mas com os pés no chão’. 


Hospital Orlando Health onde Gugu está internado, em Orlando; (Foto: Facebook)

 


Relembre o acidente de Gugu

Gugu Liberato está internado desde quarta-feira (20), no hospital Orlando Health, estado da Flórida, (EUA). O apresentador foi vítima de uma queda de altura.

Conforme apurou um repórter correspondente da Revista QUEM, Gugu caiu de cerca de 4 metros.

A informação é de que ele estava checando o ar-condicionado da casa que fica no sótão. O piso do cômodo cedeu e Gugu caiu no chão da cozinha.  Ainda de acordo com a apuração, o apresentador machucou os dois lados da cabeça.

Informações falsas sobre o estado de saúde de Gugu circularam na internet na tarde e noite de ontem, (21). Alguns colegas chegaram a postar mensagens se despedindo do amigo. A assessoria de imprensa de Gugu se manifestou e desmentiu os boatos. 


LEIA A NOTA DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DE GUGU NA ÍNTEGRA: 

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

Esther Rocha
Assessoria de Comunicação Gugu Liberato

 

POR: GABRIELA ROSA 

 

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário