Gui Araújo conta detalhes sobre seu namoro com a cantora durante entrevista com Alê Oliveira

Em um vídeo publicado no YouTube nesta quinta-feira (18), Gui Araújo comentou como se sentiu quando o romance se iniciou. Ressaltou que já conhecia a Anitta há um tempo e que tudo se iniciou por causa da quarentena.



“Não tremi na base. Já conhecia ela há um tempão. Já tinha uma amizade mais próxima há uns 6 ou 7 anos”, revelou. Além disso, ele comentou que possuíam uma relação profissional, mas que se encontravam em festas.

Leia mais: Anitta é maquiada durante live por Gui Araújo e elogia: Príncipe do Egito


Gui Araújo e Anitta

Gui Araújo e Anitta. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A gente trombava em festa, ela sempre namorando e eu também. Agora calhou dos dois mais namoradores do Brasil estarem solteiros na mesma época, e essa época ser uma quarentena. Eu fui para o all in”, disse Gui sobre flerte com cantora. Logo depois, comenta: “Pra quem não tem nada metade é o dobro”.

No decorrer do vídeo, o apresentador questiona como Gui se sente ao namorar uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Logo após a pergunta, ele respondeu: “Vento que bate lá, bate aqui também e agora alguém valorizou o passe. Não tem como ser ruim pra ninguém. Tem sido positivo pra gente”.

Em outro momento, ele ressaltou sobre a quantidade de affairs que já tiveram e a repercussão. “Tenho um currículo meio grande e ela também. Então, a gente não tem essa preocupação”, ressaltou.

Anteriormente, o casal trocou declarações de amor. Anitta começou dizendo: “Guilherme eu quero saber se você pode ficar comigo pra sempre, porque eu descobri que te amo”. Logo depois, o moreno aceitou o pedido e concluiu com a frase: “Porque eu também te amo”.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: Gui Araújo e Anitta. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário