Guilherme diz que esta pensando em indicar Vitor Hugo ao paredão por sua escolha para o castigo do mostro

Após Vitor Hugo ganhar a prova do anjo ele deu o castigo do mostro para Bianca e Flayslane. Isso irritou o líder da semana Guilherme, que cogitou indicar Vitor Hugo ao paredão por essa atitude.



 

Leia Mais: BBB20: Victor Hugo é o novo anjo

No banheiro da casa, Bianca, Guilherme e Flayslane conversam sobre a escolha do Castigo do Monstro. Victor Hugo venceu a Prova do Anjo e optou por Bianca e Flayslane para cumprir o Monstro.

A cantora diz: “ele já certo na gente”. Guilherme opina: “Para mim foi porque vocês votaram duas vezes nele” e Bianca responde: “Mas tinham outras pessoas que votaram nele e ainda não foram para o Monstro”.

Flayslane conclui: toda vez isso acontece, eu tento não votar no infeliz, mas essa semana vai ganhar meu voto de novo.

Abraçado com Flayslane, Guilherme confidencia que a decisão de Victor Hugo para o Castigo do Monstro pode influenciar no seu voto: “Eu vou pensar muito agora, isso influenciou. Pode não ser, mas influenciou”. O modelo continua: “Ele está sendo uma opção para mim. Já era um pouco antes, mas agora mais ainda”.

A conversa segue e o Líder dispara: “Ele está fazendo uma coisa que eu não queria. Não gostei dessa atitude, são pessoas que quero proteger. A partir do momento em que vejo que ele quer tirar pessoas que quero proteger, eu tenho que tirar essa pessoa”.

Na mira dos brothers

Felipe e Lucas se juntam a conversa e Bianca brinca: “não sei porque ele não colocou esses dois patetas que também votaram nele, não estava do lado das meninas?” Flayslane responde: “mole, frouxe, não teve peito.”


Brothers conversam. Foto: Globo


Flayslane, Bianca, Guilherme, Felipe e Lucas continuam a conversa. Bianca afirma para Lucas: “Ele botou na reta uma das pessoas que o Líder botou no pódio. E aí ele sendo Líder, tudo vira motivo”.

Como resultado, Lucas responde: “eu acho que ele já era motivo antes”. Guilherme diz: “tudo vai pessando, eu ainda não tenho minha decisão formada mais vai pesando”.

Depois, Bianca relata uma conversa com Flayslane: “A gente falou ontem que não queria mais votar nele, para não parecer perseguição. Se não tivesse eles dois, eu iria entender. Mas, tendo eles dois…”, ela conclui, falando sobre Lucas e Felipe.

Por: Jonathan Rosa

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário