Brothers passam a noite conversando sobre relacionamento e Guilherme  revela que ficaria com várias, mas vontade tenho na Gabi”

 

Na área externa da casa Babu, Hadson, Guilherme e Chumbo conversam, logo após a grande maioria dos brothers ir dormir. O tema é sobre qual sister despertou mais o interesse neles, logo o surfista cita Rafa, Gabi e Gizelly, mas diz que o sentimento pela mineira é mais de amizade: “A Rafaé muito amiga. Na minha cabeça são duas: Gabi e Gizelly, mas a Gabi é muito fofa, não consigo nem falar qualquer coisa”, explica o carioca.



 

Leia Mais: Marcela diz estar arrependida de terminar namoro para entrar na casa

 

Então Guilherme confessa: “A única que tenho vontade é a Gabi”. E Chumbo completa: “E ela tá perdida na dele”, diz apontando para o modelo, que rebate: “Ta loco!!”

Hadson concorda que Gabi não tem interesse no modelo e que já percebeu o interesse da cantora por outra pessoa da casa: “As minas do nosso grupo aqui (referente ao grupo pipoca) todas pode rolar alguma coisa, mas dela (camarote) não, já percebi que a Gabi está olhando para uma pessoa”. Conclui o ex-jogador sem citar nomes.

Logo depois Babu, , Guilherme e Chumbo vão para o quarto do líder, e agora junto a Petrix, continuam a conversa sobre as meninas da casa. No meio do papo, Chumbo afirma: “A Gi tá jogando comigo”. E completa: “Já que ela quer jogar um joguinho, eu vou jogar também”.

“E outra: não quero me queimar. A Gabi é maravilhosa também, é lindinha, muito fofinha”, finaliza. Na sequência, ele conta para os brothers o que aconteceu mais cedo na varanda, quando Gizelly foi conversar com eles.


Brothers conversam no quarto do líder. (Foto: Globo/ Divulgação: Gshow)


 

Após isso os brothers se dividem, Babu, Chumbo e Petrix permanecem no quarto do líder, enquanto isso Hadson e Guilherme vão para varanda da casa.

E depois de especularem bastante sobre votos e para quem poderiam dar o Anjo e o Castigo do Monstro, os brothers voltaram a conversar sobre as meninas da casa.

 

“Isso aqui é BBB, o bagulho é doido”

Guilherme dispara: “Ficaria com várias? Ficaria. Com umas quatro. Mas vontade tenho na Gabi”. Hadson comenta que ficaria apenas com a Rafa e que não acha que Guilherme combinaria com a cantora. Guilherme conclui: “O jeito dela cativa bastante”.

A dupla segue falando sobre relacionamentos dentro da casa e Hadson comenta que acha que Guilherme faria um casal interessante com a Rafa, para se fortalecer dentro do jogo, mas o brother logo rebate: “Não vou pegar para o jogo”.

O paraense questiona se o brother não quer o prêmio. E Guilherme explica: “Quero, mas ao mesmo tempo vou estar enganando uma pessoa”. E diz que não ficaria grudado dentro da casa.

“As meninas do nosso grupo estão tudo no “cio”, diz Guilherme

Guilherme diz que a menina que mais lhe chamou atenção pelo jeito de ser foi a Bianca (boca rosa). Hadson dispara: “As meninas do nosso grupo estão tudo no “cio” velho, e querem você e o Lucas”.  Logo Guilherme diz que não vê dessa forma, Hadson completa: “Eu acho que o Lucas ainda vai ceder”. O modelo diz que não concorda e ressalta o tempo de relacionamento do catarinense. Hadson comenta: “Isso aqui é BBB, o bagulho é doido”.

Após isso Hadson diz que acha que o Guilherme não combina com a Mari (namorada de Jonas BBB12). Guilherme completa: “Não é questão de combinar, é questão de ela namorar. Eu me boto muito no lugar da pessoa”. Hadson acredita que alguma participante poderia se envolver para querer jogar.

Guilherme logo relembra o que a sister respondeu no jogo de perguntas: “Você lembra o que ela respondeu? ‘O que você tem de diferente?’ Eu sei seduzir as pessoas”. Hadson concorda. Os dois concordam com a beleza da influenciadora. O ex-jogador diz que ele “pegaria” Mari.

 

Hadson diz estar incomodado com o jeito que fala com as meninas

A conversa da dupla segue na varanda da casa. Hadson comenta com Guilherme o incômodo que sente com sua própria postura: “Estou incomodado comigo pelo jeito que falo com as meninas”.


Guilherme e Hadson conversam. (Foto:Globo/ Divulgação: Gshow)


Guilherme conforta o brother dizendo que as pessoas já entenderam o jeito dele. “Por exemplo, você tem as suas brincadeiras com a Gizelly, porque vocês criaram uma intimidade e ela já entendeu o seu lado.

Tanto que você disse isso e ela mesmo me falou”. O brother ainda completa dizendo que o grupo entende a personalidade do paraense. Guilherme completa: “É o seu jeito verdadeiro. Vai tentar ser uma pessoa que não é?”.

Hadson se explica: “Eu não vou mudar. Fazer teatrinho aqui não. É fácil perceber que eu não sou essa pessoa”. Guilherme diz não achar que o brother faltou o respeito com alguém: “Você soube lidar na medida certa, você deixou claro no tempo certo”.

 

Por: Jonathan Rosa

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário