Os cantores Gusttavo Lima e Leonardo foram pescar e enfrentaram tempestade durante voo

Gusttavo Lima e Leonardo nesta quarta-feira (13), estavam indo para uma pescaria no Pantanal, no entanto enfrentaram uma turbulência. Neste período que estavam em meio a tempestade, ambos ficaram assustados e por este problema, ocorreu um pouso forçado.



Tudo começou quando Gusttavo publicou um vídeo feito por sua esposa, Andressa Suita, que flagrou-o saindo pelos fundos de casa. “Ele tá aqui, saindo pela porta do fundo para não ver onde ele tá indo”, disse ela.

Gusttavo Lima e sua esposa, Andressa Suita. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Andressa Suita fala sobre momentos difíceis durante seu casamento com Gusttavo Lima

“Tá indo onde, hein, pai?”, questionou. Surpreso, Gusttavo respondeu: “Quem? Eu? Tô indo pescar”, logo depois disse que Leonardo iria como companhia. Como resultado, Andressa pediu para ir junto, mas o sertanejo não deixou. “Não, tem mosquito demais lá bem”, não só isso, como também disse:“Só vai homem. Só vai eu e o Leonardo, só tem mosquito lá, os mosquitos do tamanho de um urubu”, brincou ele. Pra finalizar ele disse pra amada: “Os mosquito tão grande que você chega lá e eles te levam”.

Andressa permitiu que o marido fosse, mas disse que ele tinha que trazer o peixe limpo, Gusttavo concordou e entrou no carro. Posteriormente, os cantores apareceram juntos em um jato particular. “Ó o indivíduo aí, ó. Você é um péssimo exemplo, você é um indivíduo de alta periculosidade”, disse filmando Leonardo. “Eu sou um indivíduo que só traz cultura para as pessoas”, rebateu o cantor.

Turbulência durante voo

Gusttavo Lima e Leonardo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima e Leonardo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Entretanto, no vídeo seguinte, eles já estavam no meio da tempestade. “Como é que pousa?“, questionou o cantor. Logo depois, Leonardo responde  assustado com a turbulência: “Jesus Cristo”. Nitidamente assustado, Gusttavo concordou com o parceiro “Jesus amado, pelo amor de Deus, que situação”.

No entanto, após algum tempo, no momento em que eles voltam ao Instagram, contam que pousaram em outra pista para esperar o tempo melhorar. “Santo de mulher tem poder mesmo, a gente ia pousar e pegamos uma chuva do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista e estamos esperando ver se o tempo melhora pra voltar”, disse Gusttavo.

Por: Rafaella Ranulfo

Imagem destaque: Gusttavo Lima e Leonardo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário