O vídeo mostra protestos pelo mundo, no lançamento de “I Can’t Breathe”

Após lançar o single “I’m Not Ok”, a cantora H.E.R compartilhou com os fãs nesta sexta-feira (19) o single “I Can’t Breathe”. Logo, a canção foi escrita em resposta aos assassinatos de George Floyd e inúmeras outras vidas negras perdidas pela brutalidade policial.



Leia mais: Cantora Joelma anuncia sua terceira live solidária


I can’t Breathe, mostra cenas protestos por todo o mundo. (Foto:Reprodução/Reverb)


A frase (I Can’t Breathe) se tornou símbolo das manifestações que se espalharam pelos Estados Unidos e por todo o mundo. De acordo com H.E.R, “Essas letras foram fáceis de escrever porque vieram do debate sobre o que está acontecendo agora, e a mudança que precisamos ver. Acho que a música é poderosa quando se trata de mudança e de se curar. Portanto, foi por isso que escrevi essa música, para deixar uma marca na história”. Dessa forma, a música conta com frases proferidas por Floyd durante a ação policial que tiraram sua vida.

Saiba mais

Antes de mais nada, Gabriella Wilson, nasceu em 22 de junho de 1997 na Califórnia, EUA. Atualmente, conhecida como H.E.R , r&b contemporâneo é seu gênero musical. Além disso, foi aos 14 anos de idade, que H.E.R assinou um contrato com a Sony.  Lançando assim sua primeira canção de estreia, “Something to Prove”.

Por: Jesus Henrique

(Foto Destaque: H.E.R é uma cantora americana de R&B contemporâneo. Reprodução/UOL)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário