Hadson Nery comenta sua trajetória na casa e ainda conta um pouco sobre seus planos pós confinamento

Com toda a certeza, se você acompanhou o Big Brother Brasil 20, conheceu o participante Hadson da Silva Nery. Nascido em Belém, no Pará, tem 38 anos e é treinador de futebol. Além disso, o Hadson foi eliminado com quase 80% dos votos e foi um dos participantes mais polêmicos desta edição.



Leia mais: EXCLUSIVA: Em entrevista o ex-BBB Daniel Lenhardt fala sobre sua trajetória no reality show

Certamente, a edição 20 do reality foi repleta de polêmicas. Decerto, a participação do Hadson contribuiu para vários acontecimentos da edição do Big Brother Brasil. Desse modo, na entrevista o ex participante pôde comentar algumas das polêmicas que foi envolvido.


Hadson Nery comenta sobre sua estratégia no BBB20

Sua participação foi essencial para as primeiras definições do BBB 20. Todos os seus atos no confinamento foram pensando no jogo. Mas ninguém é de ferro! Teve algum momento que deixou a estratégia de lado e agiu com o coração?

HN – Na realidade, não fui com estratégia, fui com o coração e com a intenção de viver o que aparecesse pela frente. Inevitável agir com o coração, até porque são sentimentos múltiplos. Até porque, quando você deixa o coração de lado, você tenta a razão que às vezes também pode não ser a correta. Falando por mim, eu não estudei para estar lá, eu fui viver aquilo lá.

De todos os momentos que você viveu dentro da casa do BBB, qual que mais te marcou?

HN – Acredito que os momentos que vivi com os meninos, ao comemorar as provas, as vitórias que foram poucas mais tivemos. Do lado ruim, foi quando as meninas vieram me questionar uma fala que não foi minha, e eu não lembrava se tinha dito.

Hadson Nery comenta sobre sua amizade com Lucas e Felipe Prior

Desde o início do jogo você formou uma aliança forte com os Brothers Lucas Gallina e Felipe Prior. Além deles, tem algum(ns) participante(s) que você acha que deveria ter se aproximado?

HN – Na realidade, eu gostaria de ter me aproximado de todos, mas isso é impossível. Além dos citados, aí na pergunta gostei da Fly, Bianca, Babú, Chumbo e infelizmente não deu tempo para se aproximar da Thelma, por exemplo.

Já falando desse grande trio do BBB20 formado por você, Lucas e Felipe, conta para gente! A amizade continua aqui do lado de fora?

HN – Continua sim, estive na casa do Prior em SP, vou encontrar o Lucas na próxima semana lá em Floripa e nos falamos sempre. 

Os desentendimentos com outros Brothers

Hadson, é inegável que houve muitos conflitos dentro do BBB. Conflitos que levaram vários participantes à eliminação. Dos conflitos que você participou, você acha que feriu alguém com suas palavras e atitudes? Ou foi, de alguma maneira, ferido pelas palavras e atitudes de alguém?

HN – Na realidade se feri alguém, esse alguém não sentiu isso de mim. Sentiu do que as pessoas que entraram falaram. Diretamente, não feri ninguém, quando comentei na fala dos meninos da casa, só dei apoio. Porém, com a intenção de grupo e não prejudicar ou ferir alguém.

Eu não irei me colocar na posição de ferido, porque nesse ponto, eu psicologicamente fui preparado para encarar o que viesse. E assim, estou até hoje com os ataques ou carinho nas redes sociais.

Hadson falou sobre sua trajetória no BBB20

Se pudesse mudar sua trajetória no programa, mudaria algo? E seu pódio dos sonhos, qual seria?

HN – Mudaria a ânsia em jogar e não ter estratégia ou leitura. Meu pódio era junto com Prior e Lucas.

Você se arrepende de ter participado do BBB?

HN – Não arrependo não! Não teve o quê, até agora, me fizesse arrepender de nada na vida.

Leia mais: Exclusiva: Ivy Moraes revela seu maior aprendizado no programa

Vida fora do Big Brother Brasil

Aqui fora, você tem feito várias lives muito bem humoradas nas suas redes sociais a respeito dos últimos paredões. Como surgiu essa ideia de brincar com os brothers da berlinda?

HN – Eu sou assim! As pessoas se assustam comigo por ser uma pessoas fisicamente forte. Lá na casa, não tive muito tempo de apresentar isso para quem tava lá e nem para quem tava aqui fora. Como saí, resolvi mostrar esse meu lado e o curioso é que o povo gostou aqui fora.

O Big Brother já passou! A partir de agora, quais os seus planos pro futuro?

HN – Continuar com a minha carreira de treinador, estudando futebol, ao mesmo tempo, buscando empreender na minha cidade e conquistar coisas através da visibilidade que consegui.

Dessa forma, por meio da entrevista o ex-participante pôde esclarecer e defender seu ponto de vista. Desse modo, em relação as polêmicas que ele se envolveu.

Ao propósito, o reality show encerrou mais uma edição, certamente a edição de mais sucesso. Em virtude do grande elenco selecionado, bem como a participação do Hadson.

Por: Janile Gomes e Luiz Rocha

Imagem destaque: Hadson Nery. (Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário