Hailey Baldwin relembrou 1° beijo com Justin Bieber e contou que mentiu aos pais para encontrá-lo

Durante um episódio do reality show “The Biebers” publicado no Facebook Watch, Hailey Baldwin revelou que foi necessário mentir aos pais com o intuito de encontrar Justin.



Leia mais: Justin Bieber se declara para Hailey: “Você é minha eternidade”

Justin e Hailey (Foto: Reprodução/ Instagram)

Justin e Hailey Bieber (Foto: Reprodução/ Instagram)


O primeiro passeio do casal, aconteceu na cidade de Nova York (EUA). Eles haviam saído para um jantar, mas para esse date acontecer, a modelo precisou quebrar algumas regras. “Eu liguei para os meus pais e perguntei se podia sair com ele, mas eles disseram: ‘Absolutamente não, você não vai sair sozinha com o Justin, não vai acontecer'”, relembrou.

Contudo, contou com a ajuda de sua irmã e, portanto, conseguiu encontrar o amado. “A minha irmã me ajudou, eu disse para eles: ‘Ela vai dormir no meu apartamento, está tudo bem’. Ela encobriu para mim, mentiu para eles e nós fomos jantar e não fomos pegos”, contou.

O começo de uma história

O casal Bieber já haviam se conhecido posteriormente, foram apresentados pelo próprio pai.  Em 2009, o ator Stephen Baldwin levou a filha para conhecer o ídolo, Justin Bieber. Durante os bastidas da turnê “My World”, a modelo teve alguns momentos ao lado cantor.

Entretanto, ocorreu um reencontro em 2015 e ambos namoraram cerca de um mês. Após ficarem quase três anos separados, em maio de 2018 ocorreu a reconciliação do casal. Posteriormente, em dezembro anunciaram ao público que haviam se casado.

Por fim, desde que se casaram, o cantor não poupa elogios à amada. Justin recentemente se declarou para a esposa. “Querida Hailey, enquanto estou deitado aqui, você dorme ao meu lado. Penso comigo mesmo como pude ser tão abençoado. Me sinto honrado de ser seu marido”, disse o astro pop.

Por: Rafaella Ranulfo

Imagem em destaque: Hailey e Justin Bieber. (Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário