Ex-BBB ficou com rosto “todo empipocado” após ser medicada com corticóide, informou a assessoria

Hana Khalil passou mal na quinta-feira (16) e precisou ser levada para um hospital no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, ela chegou a alertar os seguidores que desconfiava que a indisposição tivesse sido causada pelo consumo de água contaminada.



Leia Mais: Hana Khalil passa mal com água do Rio e faz alerta: “Não bebam do filtro”

Hana Khalil.

Foto: reprodução/Instagram/hanakhalilal

Segundo a Revista Quem, a assessoria de imprensa de Hana explicou que, além do mal-estar, ela teve uma reação alérgica no hospital. “Hana estava ruim e foi para o hospital. No entanto, ela teve uma reação alérgica a medicamento, um corticóide, e ficou com o rosto todo empipocado”, disse a representante.

Ex-BBB 19, Hana permaneceu um breve período no confnamento e viveu um romance com Alan Possamai, vice-campeão da edição. Ainda no ano passado, ela chegou a fazer parte do elenco do reality ‘De férias com o ex – Celebridades’.

A assessoria de imprensa de Hana informou que ainda não sabe quando Hana estará liberada para novos compromissos. “Por enquanto, até que a plena recuperação ocorra, optamos por dar uma segurada na agenda”, afirmou.

A ex-BBB Hana Khalil passa bem e até explicou seu “sumiço” no Twitter.

Hana tranquilizou seus seguidores nas redes sociais sobre seu estado de saúde na sexta.

“Oi, gente. Sumi por que as coisas ficaram punks por aqui… Fui internada ontem num hospital aqui no RJ, mas tá tudo bem. Só pra dar uma satisfação pra vocês, que tô vendo que tão preocupados”, disse.

Logo depois, ela contou que se sentia melhor lá, supervisionada por uma equipe médica. “É o melhor hospital do Rio, felizmente. Gostei de ter vindo porque dá medo ficar em casa assim, pelo menos aqui tô sob controle deles. E meus pais tão aqui comigo. Agradecer muito por ter eles agora”, contou ela, que recebeu desejos de recuperação de seus seguidores.

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário