Ex-BBB Hariany Almeida ainda contou se levaria para o paredão ou para o edredom Cauã Reymond, Cleo, Ludmilla e Leo Santana

Hariany Almeida gravou um vídeo para o canal de Brunna Gonçalves, namorada e dançarina de Ludmilla. Então a ex-BBB participou de uma brincadeira de responder quais famosos ela levaria para o paredão ou para o edredom.



Inesperadamente, ela confessou um crush por Caio Castro. “Se ele estivesse solteiro com certeza. Quem neste Brasil não pegaria?”, explicou ela, que ainda disse sim para Cauã Reymond. “Ele é bonito e tem um corpo legal.”

Brunna Gonçalves e Hariary Almeida (Reprodução Internet)


Entretanto ao questionada se daria uma chance para Cleo, a loira mostrou que a atriz e cantora não faz seu tipo. “Acho que não”, respondeu, mandando as estrelas Leo Santana e Ludmilla para o paredão.

Leia mais: Caio Castro faz festa do ‘Power Rangers’ e comemora 31 anos com Grazi Massafera

Além disso, Hari ainda deu um sim para o ator Felipe Titto por ele ser bonito. Ela contou que seu cachorro se chama Titto. Aline Riscado também seria levada para o edredom. “Ah! Ela é bonitona e sensualzona! Levaria para o edredom. Mãe, não assista a esse vídeo (risos). Não gosto dessas coisas! Eu a levaria para o edredom para conversar e comparar as nossas coisas”, avaliou.

Logo após a brincadeira, Hari contou que a primeira coisa que fez quando saiu do reality show foi tomar banho nua. “Saí de lá, fui para o hotel desesperada para tomar banho. Cheguei lá e fiquei super sem graça achando que tinha gente me olhando”, revelou.

Por Brunna Feitosa

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário