Hariany Almeida chorou ao postar um longo desabafo em seu Instagram

A ex-BBB e ex-Fazenda, Hariany Almeida foi as lágrimas ao postar um desabafo no Instagram. A principio, a loira falou do plano de algumas pessoas pararem de segui-la.



Tudo isso se dá ao fato de Hariany ter alcançado a marca de 8 milhões de seguidores. Logo, as pessoas que ameaçaram deixar de seguir ela, queriam apenas que Hariany passasse vergonha. Logo após fazer a postagem comemorando, ela viu seus seguidores voltarem para 7.9 milhões, foi quando fez o desabafo.

Antecipadamente, Hariany começou seu desabafo afirmando que não apagaria o post, em virtude das pessoas que a amavam.

“Não vou apagar o post porque sei que tem muita gente que me ama, que gostou e deve ter visto verdade no que escrevi. Não tem condições do tanto de gente que deseja meu mal. Já segurei muita coisa aqui, mas tem hora que não dá mais. Peço desculpas a todos os meus parceiros, a todas as pessoas que gostam de mim de estar me vendo assim agora, mas é que é foda. Muitas vezes fico calada aqui, não falo nada porque dependo disso aqui, da minha imagem”.

Leia mais: Anitta é maquiada durante live por Gui Araújo e elogia: “Príncipe do Egito”

Hariany Almeida vai as lágrimas ao fazer desabafo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Plano de fazê-la passar vergonha

Ademais, ela confessou aos seguidores que um grupo de pessoas planejava deixar de segui-la, afirmando ser perseguida de forma constante por pessoas que só querem lhe fazer o mal.

“Esperaram eu fazer um monte de coisa. Já tinham me falado que tinha gente planejando eu chegar nos 8 milhões para poder parar de me seguir e me fazer passar vergonha, mas eu não vou apagar”.

Hariany alcançou a marca de 8 milhões de seguidores. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em conclusão, ela pediu desculpas aos seguidores que realmente gostavam dela e finalizou dizendo que se fortaleceria cada dia mais, de acordo com a Quem“Mas eu vou fortalecendo cada vez mais. Essas pessoas quiseram me envergonhar, mas isso só me deixa mais orgulhosa da pessoa que eu sou porque eu não sou igual a eles”.

Por: Kelly Jorge

Imagem em destaque: Hariany Almeida (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário