O cantor se relacionou com Kendall Jenner no passado, e ambos foram convidados para uma brincadeira na tv norte-americana CBS.

O cantor Harry Styles, que já fez parte da boy band One Direction, foi convidado a participar de uma brincadeira com a ex-namorada, Kendall Jenner, durante o The Lates Show, apresentado por James Corden.



Leia Mais: Aos 61 anos de idade, morre Marie Fredriksson, vocalista da banda Roxette

 

Harry Styles e Kendall Jenner se reencontram na TV. (Foto: Reprodução/Youtube)


A brincadeira, chamada Spill Your Guts,  uma espécie de verdade ou desafio, foi feita com o objetivo de colocar os dois para escolherem entre responder perguntas um tanto polêmicas ou comer algo nojento.

 

A modelo e o cantor já namoraram anteriormente, e ambos mostrando maturidade, conservam a amizade até hoje. Sendo assim, uma das perguntas feitas pela socialite, deixou o galã britânico em maus-lençóis.

 

“ Quantas músicas do seu novo álbum são sobre mim?”, questionou a filha de Kris Jenner. A reação dele foi um tanto hilária, que intrigado com o questionamento, prontamente pegou os talheres colocados à sua frente e mandou ver no esperma de bacalhau, tudo para não responder a pergunta contrangedora. “Engolir ou cuspir? Essa é a questão”, brincou o cantor antes de comer.

 

Harry Styles come esperma de bacalhau. (Foto: Reprodução/YouTube/CBS)

 

Em outras rodadas, Jenner até evitou responder qual é a supermodelo mais antipática de todas bebendo um smoothie de salmão. Styles, para se livrar de um prato nada saboroso, confessou que já assistiu a um episódio de Keeping Up with the Kardashians, o reality show da família de Kendall, que é meia-irmã das Kardashians.

Assista:


No Twitter, os fãs adoraram a interação entre o ex-casal e chegaram a fazer inúmeras especulações sobre as possíveis respostas para a pergunta feita pela modelo.

 

“Eu, depois de Harry comer esperma de bacalhau para não machucar os sentimentos de Kendall ao dizer que nenhuma música era sobre ela”, brincou um deles.

Também teve gente usando vídeos de reação para simular a forma como Harry recebeu a pergunta, é claro.

 

Por Thiago Martins

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário