Haryane comemorará seu aniversario dentro da edição!

Haryane Almeida. (Foto: Reprodução/Instagram)


Haryane Nathalia Mesquita de Almeida,  é inspiração para muitas pessoas na sua cidade natal. A modelo nasceu no dia 22 de setembro de 1997, em Senador Canedo, no estado de Goiás. Ela decidiu aos 11 anos ser modelo. E com sua madrinha pegava o ônibus até Goiânia e participava de vários testes. Ela conta que enfiou na cabeça que queria ser modelo. E depois de algum tempo, ficou conhecida na cidade toda.



No Big Brother Brasil ela se inscreveu por duas vezes. Na segunda conseguiu a vaga. E viveu intensamente no programa. Mas teve que sair do mesmo por causa de uma polêmica que envolveu a ganhadora do prêmio da edição, com ela.

As duas foram melhores amigas o programa inteiro. Mas acabaram protagonizando uma briga na qual Paula tentou abraçar sua amiga por suposta discussão, e Hary não aceitou e a empurrou. A sister infelizmente agrediu e acabou sendo expulsa da décima nona edição.

Mas sempre o público esteve presente ao seu lado. Sua conta no Instagram cresceu fortemente e muito rápido. Ela recebe directs de artistas, mas diz que não dá muita moral a eles. Ainda revela que já ficou com sertanejos conhecidos. “Tem muito famoso que nem respondo. No começo, a gente empolga, mas hoje não da moral. Não soma nada na minha vida”, ela conta.

Haryane Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)


Hariany é a filha mais nova da família e o xodó da mãe Maria Cristina, e dos irmãos Maxwell e Raiany. E agora está na 11° edição da fazenda, na qual promete com suas provas e seus novos integrantes. A peoa faz aniversário dentro do reality. E na ocasião importante não vai conseguir estar perto de sua família. Para comemorar com eles a data. Mas esta muito feliz na edição da Fazenda, que é o maior reality da Rede Record.


Veja mais sobre ela no Instagram: harialmeida_


Por Lucas Apolo

0 Comentários

Deixe um comentário