Hayley Williams lança seu primeiro álbum solo durante quarentena

Alô, Paralovers! Hayley Williams, conhecida por ser a cantora da banda de rock Paramore, lançou nesta sexta-feira (08), o álbum “Petals for Armor”. O projeto retoma a sonoridade antiga da banda (rock emo e indie) e representa seu primeiro compilado solo, após 15 anos de carreira.



Primeiramente, as músicas falam de decepções amorosas, profissionais e familiares. Também tocam em assuntos delicados como ansiedade e depressão, mostrando-se um trabalho extremamente pessoal e transparente da cantora. Apesar do tema, Williams sentiu que era o momento certo para lançar o álbum e manteve a data de lançamento nesse meio tempo. “Eu sinto que tudo acontece do jeito que precisa acontecer. As vezes me sinto ridícula por ter lançado um álbum, acho que não sei lidar com as consequências que isso traz.” Diz Hayley ao portal Vulture. “Ultimamente, precisava sentir que isso era algo saindo de mim. Como se eu estivesse grávida há muito tempo. Se eu tivesse adiado o lançamento, provavelmente estaria muito deprimida agora.”

O projeto foi anunciado inicialmente em Dezembro de 2019, no dia do aniversário da cantora. Desde então, já renderam os singles “Simmer”, “Leave it Alone” e “Over Yet”.

Leia mais: Cantora Sia lança nova música para combater Covid-19

Fim da banda Paramore?

Com o lançamento do novo álbum de Hayley, muitos têm especulado se Paramore entrará em um longo hiato. O ultimo lançamento da banda foi com “After Laughter” em 2017 e sua ultima tour foi finalizada em 2018. Será que estamos próximos do fim da banda de rock dona do hit “Misery Business?”

Por enquanto, nada foi confirmado. Apesar dos rumores, o Instagram oficial da banda ainda se mantém atualizado e os membros permanecem bons amigos, ao passo que Taylor York (baixista) e Zac Farro (baterista) contribuíram na produção e composição das músicas solo de Williams. Portanto, o fim de Paramore parece ser improvável no momento.

Por: Pedro Barros

Imagem em destaque: Hayley Williams (Foto: Reprodução/Josh Brasted/WireImage)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário