HBO Max lançou o teaser e promete lançamento para 2021

Embora três anos se passaram, mas parece que os fãs não engoliram o “Liga da Justiça” dirigido por Joss Whedon. Após movimentos virtuais lançados tanto pelo famoso diretor Zack Snyder e companhia, digo aqui, os atores e os próprios fãs, a Warner topou o desafio e a HBO Max lançará a produção na sua plataforma no próximo ano.



Aliás, a decisão agradou o astro Henry Cavill, que durante uma entrevista para a Variety contou como está feliz em assistir a versão de Snyder. “Acho importante que um cineasta e um contador de histórias tenham a visão pretendida divulgada e exibida ao mundo. E estou ansioso para vê-la, tem sido uma provação” comenta o ator.

Leia mais: Johnny Deep e Robert Pattinson são destaques em trailer e pôster de novo longa


liga da justiça

Liga da Justiça por Snyder será lançado em 2021. (Foto: Reprodução/HBOMax)


Polêmico SnyderCut

Numa refrescada rápida de memória Whedon substituiu Snyder na direção do longa, devido uma tragédia familiar. No entanto, a Warner foi otimista e como Whedon já tinha experiência por conta dos dois primeiros “Vingadores” foi o selecionado. Porém, a visão do diretor ia na contra mão da proposta de Snyder.

Com isso, uma longa mais “soft” não agradou, já que os fãs buscavam por algo mais sombrio. Não só na história, como também nas bilheterias. Como o longa teve um orçamento na casa dos US$ 300 milhões e de retorno embolsou apenas US$ 650 milhões. Ou seja, a Liga dessa vez não salvou ninguém.

Há algumas divergências, logo que Whedon entendeu que trabalho de Snyder em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” recebeu críticas por ser sombrio demais. Certamente, duas visões distintas trouxeram bastante atrito nos que seguem fielmente os quadrinhos e os que aprovaram a proposta de Whedon.

Assim como Cavill, Jason Momoa se pronunciou e até postou o teaser em sua rede social. “A melhor parte sobre ser o Aquaman é que Zack Snyder me criou, então eu posso ver essa dr*** antes de qualquer um”, celebra o ator.



Ainda não se sabe o formato da produção, se será realmente um longa ou apenas uma minissérie. Mas, a previsão é que esteja disponível até meados de 2021. Sendo assim, assista o teaser e a live com Snyder e atores surpreendendo os fãs:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Por: Saiane Castro

(Foto destaque: Zack Snyder volta a dirigir Liga da Justiça. Reprodução/Warner/Minha Série)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário