Vamos rever um pouco de sua história

Nesta terça-feira, 5 de maio, Henry faz aniversário, completa 37 anos de vida e muito carisma. Com muitos personagens marcantes, como Superman na DC Comics e recentemente Geralt de Rívia em The Witcher. Neste aniversário por conta da pandemia, não pode encontrar os amigos. Então,  fez um bolo para si e compartilhou com os fãs em seu Instagram.



Leia mais: O Batman de Robert Pattinson tem estreia adiada para outubro de 2021

View this post on Instagram

Icing-olation

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

(Foto: Reprodução/Instagram)


Contudo, teve suas primeiras participações no cinema aos 18 anos, com o filme Lagun, em 2001, e em Conde de Monte Cristo no ano seguinte. Nos anos seguintes participou de alguns filmes em papeis secundários como em Stardust: o Mistério da Estrela.

Além disso, fez audições para os papeis de Batman e James Bond, perdeu o papel por ser jovem demais. Surpreendentemente, mesmo com muitos desapontamentos conseguiu em 2010 o papel de Teseu, herói grego e protagonista no filme Immortals.

Ademais, em 2011, se torna o tão esperado Superman no filme Homem de Aço, que trouxe grande parte do seu público atual. O filme da Warner Bros. dirigido por Zack Snyder, conhecido por 300 e as sequências envolvendo o personagem.

Henry Cavill e Cal seu melhor amigo (Foto: Reprodução/Facebook)


Superman| O homem de Aço

O longa conta a história desde a infância de Clark Kent, a sua chegada a Terra, sua adaptação quanto a seus poderes e até a perda se seu pai. Sobretudo, conhece mais sobre ele mesmo e descobre todo seu passado. Por conta de inimigos vindos da prisão de Kripton, Clark acaba tendo que mostrar quem realmente é para o povo da terra, se tornando um herói.

Como sequência deste filme, em 2016, Henry participou de Batman VS Superman, juntamente com Ben Affleck e Gal Gadot. Contudo, as consequências deste filme acabam sendo passadas para o filme Liga da Justiça, após a morte de Clark, os integrantes da Liga precisam trazer-lo de volta para ter uma chance de vencer.

Superman – O Homem de Aço (Foto: Reprodução/Warner Bros)


Henry em 2018 participou da franquia de Missão impossível, juntamente com Tom Cruise tendo grande sucesso. Entretanto seu ultimo trabalho é com a plataforma de streaming Netflix, com o personagem Geralt de Rívia, em The Witcher.

Inegavelmente, o ator londrino, possui muitas qualidades e está no auge de sua carreira, com uma segunda temporada de The Witcher a caminho. Esperemos que tenha tido um ótimo aniversário mesmo em meio á esta quarentena e não vemos a hora do ator retornar as telonas se possível como o nosso eterno Superman.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

Imagem em destaque: Henry Cavill. (Reprodução/Netflix)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário