A atriz não gostou das acusações e se pronunciou no Twitter

Certamente o final de semana da atriz e cantora Hilary Duff (32), não foi muito tranquilo. Isso porque ela estava envolvida em uma grande polêmica no Twitter neste último sábado (23). Hilary, famosa pelo seriado Lizzie McGuire da Disney, foi acusada de tráfico infantil.



Isso aconteceu porque, em março, ela postou um vídeo em que aparece uma fotografia do filho Luca Cruz, de 8 anos. Na foto, o menino aparecia sem roupa na cama e com marcas e tinta branca. O vídeo em si era para mostrar as fotos reveladas da família.

Hilary é mãe de Luca e Banks Violet. (Foto:Reprodução/Instagram)


O nome da ex-atriz da Disney foi parar nos Trend Topics do Twitter. Isso aconteceu logo após um dos seus internautas afirmar que ela estava explorando o filho e traficando crianças. Além disso, o tuíte publicado pelo seguidor sugeria que o ex de Hilary Duff, o jogador Mike Comrie, estava ciente de tudo e buscava pela guarda da criança, mas que estava incapacitado de fazer algo.

Ademais, informações de que o filho de Hilary estaria com “manchas brancas em todo o corpo” e de que ele estaria sendo vendido, também foram publicadas. “Era claramente uma mensagem que seu filho está à venda. Não há outra explicação”, escreveu o criador da teoria. No entanto, mesmo com tantas acusações, o seguidor que publicou as informaçõe não mostrou provas. Em seguida, o tuíte foi deletado pelo próprio usuário.

Hilary Duff não gostou nada da “Fake News” e recorreu ao Twitter para se expressar. “Todo mundo está entediado pra c*ralho neste momento, eu sei… mas isso é nojento. Quem quer que tenha sonhado com isso e colocado esse lixo no universo deveria dar um tempo em sua droga de telefone. Talvez arranjar um hobby”.

Assessoria de Hilary também se pronunciou

A nota foi direta e clara em relação às acusações. (Foto: Reprodução/The News Observers)


Além do tuíte feito por Hilary Duff, um comunicado oficial foi enviado para o E! News. A assessoria da artista afirmou que são os idiotas da internet que propagam mentiras como esta. “Vamos dizer de maneira clara: isso é tudo uma nojenta mentira fabricada da internet, criada e perpetuada por trolls e idiotas. O próprio post da Hilary nesta manhã é tudo o que precisa ser dito sobre o assunto”, iniciou.

Leia mais: Jennifer Lopez falou sobre “homem misterioso” de selfie

Em seguida, a nota emitida disse que as pessoas deveriam usar a energia para resolver verdadeiros problemas. “Todo mundo que conhece a Hilary sabe completamente o tipo maravilhoso de mãe que ela é e isso não exige nenhum comentário a mais. Se pelo menos as pessoas com tanto tempo nas mãos usassem sua energia para resolver os problemas reais do mundo”.

Por fim, Hilary postou um vídeo no Twitter, mostrando novamente as fotos. Na legenda ela escreveu:“Alguém apontou no Instagram que eu tinha feito um ‘nude’ dele, o que realmente aconteceu, então nós cobrimos com um adesivo”.

(Reprodução/ Twitter)


Por: Adelmo Júnior

Imagem em destaque: (Foto:Reprodução/India Gone Viral)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário