Acontece, neste domingo (24), em Los Angeles, o American Music Award 2019. Este é um evento de premiação das maiores músicas e artistas, de acordo com o voto do povo.

Além de streaming, transmissões em rádio, turnês e atividades sociais medidas pela Billboard, para concorrer a premiação, as indicações são baseadas nas vendas digitais de faixas e álbum.



Post Malone não está mesmo para brincadeira, já que ele consta como o artista mais nomeado da vez, sendo lembrado em sete categorias.

Post Malone (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)


Em seguida, Ariana Grande e Billie Eilish aparecem com seis indicações. Vale lembrar que elas são duas das maiores indicadas para o Grammy 2020.

Logo depois, temos Taylor Swift, a “Artista do Ano”, por ser a mais premiada da história do AMA, e Lil Nas X, empatadas com cinco indicações.

Leia mais: Taylor Swift conta sobre suas nova rotina com a família.

Enquanto isso, Billy Ray Cyrus, Khalid e Ella Mai aparecem em quatro categorias.

Taylor será a grande homenageada da edição. Receberá, então, o prêmio de “Artista da Década”. Isso porque ela é a artista com mais vitórias no AMA, nos últimos dez anos. Assim sendo, ela receberá das mãos de Carole King, uma estatueta especial.

 

Taylor Swift (Foto: Reprodução / Instagram)


O American Music Awards 2019 terá apresentação da Ciara e Lauren Jauregui como apresentadora no tapete vermelho.

O evento está marcado para 22h (horário de Brasília), com transmissão da TNT.

Por Daniele Gorito

 

Related Article

No Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário