Rumores ligam Homem Aranha 3 à Demolidor, segundo boatos de cineasta

Homem Aranha 3 recebe rumores de que o longa vivido por Tom Holland pode inserir no MCU a participação de Demolidor. Vivido por Charlie Cox, por três temporadas aclamadas na Netflix, rumores indicam que o teioso pode precisar das habilidades de Matt Murdock.



Contudo, não temos maiores confirmações, portanto, só podemos levar essa informação como um rumor, sem mais declarações prováveis. No entanto, essa parceria nos faz levantar algumas teorias.

Leia mais: Série Loki vai “explorar a identidade” do deus da trapaça

Homem Aranha 2: Longe de Casa. (Foto: Reprodução/Sony Pictures)


Demolidor como parceiro do teioso na nova trama

Logo após a exposição da identidade secreta do Homem Aranha, no final de Homem Aranha 2; Longe de Casa, revelada pelo repórter mal caráter, John Jonah do Clarim Diário, coloca em risco sua família e amigos, afinal, o teioso não havia dito quem era por trás de seu traje de Homem-Aranha.

Enfim, levando em conta esse novo desafio que o “amigão da vizinhança” terá que enfrentar, rumores indicam que o pequeno Peter Parker irá contar com os serviços do advogado Murdock, o Demolidor.

O que sabemos de Homem Aranha 3?

No entanto, até agora, somente Tom Holland está confirmado no novo filme. Os rumores do roteirista Kevin Smith, saiu em suas Redes Sociais. Chegou a afirmar que a versão do Demolidor será a de Charlie Cox.

Lançada em 2015, Demolidor foi a primeira série que a Marvel lançou no streaming da Netflix. Após três temporadas, a série foi cancelada. Demolidor inaugurou o Universo Estendido da Marvel, o MCU.

Cartaz não-oficial criado pelo fã Erathrim. (Foto: Reprodução/Internet)

Homem Aranha 3 está com lançamento agendado para 16 de julho de 2021, e suas filmagens devem iniciar em julho deste ano. Conta com a direção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony; Pascal Pictures).

Por Dione Afonso

Foto de capa: Pôster não oficial que reúne Homem Aranha e Demolidor criado pelo fã Felipe Massafera / Pinterest / Divulgação

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário