Hugo Bonemer fala que teve medo de ser abandonado pela família por causa de sua homossexualidade

Em conversa com o Gshow, o ator Hugo Bonemer aproveitou o dia de hoje em especial – Dia do Orgulho LGBTQIA+ – para falar sobre o dilema de assumir a homossexualidade. E com isso, contou como foi a sua experiência.



O ator Hugo Bonemer assumiu a sua sexualidade em 2018, e admitiu que ficou surpreso com a repercussão positiva de algo que lhe causava tanto medo. “Gosto de acreditar que a natureza se encarregue de equilibrar as coisas. Eu não pensei na repercussão, mas foi sim uma surpresa me sentir amado com uma coisa que já me causou tanto medo“.

Leia mais: BET Awards 2020: Beyoncé recebe prêmio humanitário

Mas a boa repercussão são se repetiu entre os familiares. Hugo conta que algumas pessoas de sua família pararam de manter o contato com ele. Mas ele diz, que não deixa se abalar por tal ato: “Gosto de acreditar que a natureza se encarregue de equilibrar as coisas. Eu não pensei na repercussão, mas foi sim uma surpresa me sentir amado com uma coisa que já me causou tanto medo”. 


Hugo Bonemer fala sobre sua homossexualidade

Hugo Bonemer fala sobre sua homossexualidade. (Foto: Reprodução/Instagram)


Família

Hugo Bonemer ainda fala sobre o medo a rejeição que poderia vir de sua família. E ainda, deixa um recado para quem quer assumir a homossexualidade para os pais.

Eu tive muito medo de ser abandonado. Esperei ser independente financeiramente para contar e aconselho isso a todos que acreditam que poderiam sofrer abuso psicológico no sentido financeiro. Meu conselho é: não crie expectativas nos outros que não vá cumprir. Oculte se sentir medo, mas não invente histórias que você precise desmentir depois. Cada escolha será definitiva para a construção de uma relação verdadeira, seja ela feliz ou não“.

Lembrando sempre: Homofobia é crime!

Por: Vivian Riguetti

(Foto destaque: Hugo Bonemer. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário