Se você ainda não tem a fantasia pronta para curtir as folias no Carnaval de 2020, aqui encontrará inspiração nos looks das celebridades

Brilhe como as famosas! Na semana que antecede o Carnaval, as artistas capricharam seus looks com produções inspiradoras para curtir os blocos de rua. Todas exibiram muita criatividade onde as franjas, o strass e muito brilho foram protagonistas.



Agora veja como você pode se inspirar no estilo das famosas para este Carnaval.

No bloco da Preta Gil, no centro do Rio de Janeiro, a artista estava com um vestido de crochê e um penteado de tranças. Também aproveitou para dizer que seu look foi inspirado em suas avós e sua luz feminina.

Leia mais: Tendências de maquiagem para o Carnaval


Entretanto, os assistentes também estavam com fantasias muito coloridas e brilhantes, fazendo homenagem às ‘Mulheres que Inspiram’ como tema do bloco.



Por outro lado, nas folias paulistas, as fantasias divertidas chamaram a atenção. Assim, a atriz de ‘Amor de Mãe’, Érika Januza, usou uma fantasia da versão sexy de cupido.

 

Mais: Claudia Leitte estreou no carnaval de rua do Rio de Janeiro com o Bloco Carnaval Square



Também, as desportistas de nado sincronizado Bia e Branca Feres curtiram o Bloco da Favorita com uma fantasia brilhante de cor vermelha e branca, com o cabelo preso e a maquiagem muito simples.



Mais inspiração

 

Outras celebridades optaram por fantasias criativas, usando roupas recicláveis sem perder o glamour. No entanto, looks um pouco fora do comum também terão protagonismo neste Carnaval.

 

Por exemplo, a cantora Lexa usou a pipoca colada num body de cores como inspiração para curtir o Bloco Sapequinha de São Paulo, e deixou o público agitado.

 

Ainda que o Carnaval esteja por começar e você não tenha escolhido sua fantasia, procure no seu guarda-roupa e escolha aquela camisa ou short jeans que você há muito tempo não usa, acrescente uma maquiagem divertida ou pinte seu cabelo com cores neon, e pronto!

 

Finalmente, o importante é curtir as folias com muita atitude nas ruas do Carnaval de 2020.

 

Por Nori Hoyos M.

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário