”Eu pedi demissão”, declarou Amanda Ramalho.

Na última terça-feira (23), o cantor Biel foi convidado para participar do programa Pânico, na rádio Jovem Pan. Amanda Ramalho, uma das integrantes e apresentadora da rádio, anunciou em seu Twitter que não faz parte da equipe do programa após briga com o cantor, ao vivo, na rádio.

Saiba mais: MC Biel participa de evento em ONG que reuniu mais de cinco mil crianças

”Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba”, declarou Amanda em seu Twitter.

Saiba mais: Babado: Tristan Thompson é flagrado com outra mulher de novo!

Tweet da Amanda (Reprodução/Twitter)


Entenda o caso:

O desentendimento começou quando Biel lembrou de uma frase dita por Amanda. ”É Amandinha, quando eu mudei você falou que eu devia ter morrido em vez de mudar pros Estados Unidos. Eu guardei essas palavras.” Após ter dito a frase, os dois se estranharam e Biel terminou dizendo que tava tudo bem e que ele nem conhecia ela. ”Tá tudo bem. Não tenho ressentimento nenhum. Eu nem te conheço.”

Amanda, sem papas na língua, rebateu de forma irônica. ”Poxa que legal, esse foi o auge da minha carreira, obrigado então, Amanda. Gostei. Pelo menos eu me posicionei certo na época. Por favor, editem esse vídeo e coloquem assim, porque vou ficar com muito mais fãs do bem. Ser inimigo do Biel é bom. (…) Vamos continuar brigando porque isso vai ser muito bom pra mim. Brigar com o Biel é maravilhoso”, concluiu.

Depois da resposta de Amanda, Biel se despediu e abandonou o estúdio. ”Obrigado. Tamo junto. Valeu gente. Até a próxima.”, logo depois a produtora discutiu com Amanda dizendo que ela não podia ter feito aquilo e que era pra ela procurar ajuda. “O que é isso?! Ele é nosso convidado! Você tem que ter respeito, menina, acha que tá onde? Vai se tratar então ou assumir as coisas que você fala!”

Após bate boca, Amanda afirmou que não havia dito que queria que o cantor tivesse morrido e deu adeus ao elenco do programa.

(Por Agatha Serachini)

Related Article