A cerimônia foi bilíngue e aconteceu na casa da apresentadora

Ana Maria Braga e Johnny Lucet estão oficialmente casados! De férias antecipada do “Mais Você” e tratando novo câncer, a apresentadora reuniu recentemente apenas os familiares para uma cerimônia íntima e no civil realizada em sua mansão, localizada em São Paulo, na última sexta-feira (07).



Leia Também: Ana Maria se afasta do Mais Você após câncer


Resultado de imagem para Ana Maria Braga se casa com o namorado Johnny Lucet em cerimônia íntima

Reprodução/Facebook


Assim, o casamento da artista foi bilíngue e celebrado também em francês, língua nativa do noivo. “Ele disse ‘sim’ em português. O filho, Pedro, a nora Manu, a filha Mariana e o genro foram todos padrinhos”, contou o jornalista Fabrício Battaglini.

Leia Mais: Em tratamento contra o câncer, Ana Maria mostra noivo a observando na cozinha

Ana Maria Braga se casa com a mesma roupa do primeiro encontro com o francês

Dessa forma, juntos há pouco mais de quatro meses, Ana Maria e Johnny Lucet se conheceram durante viagem para Algarve, em Portugal. Assim, para o casamento, os dois decidiram usar a mesma roupa usada no dia em que se conheceram.


Resultado de imagem para Ana Maria Braga aliança

Foto/Reprodução


Além disso, outro fato curioso é que as alianças trocadas levam os nomes um do outro personalizada do lado de fora da joia. “Paz, saúde e que ela seja muito feliz. Que ele faça ela muito feliz”, desejou o substituto da famosa. “Que legal a roupa passando essa memória efetiva, do dia que se conheceram, tem simbolismo… A Ana representa tanta coisa pra nós e agora é muito legal ver ela se realizando no amor. Se os dois se conheceram usando azul já havia uma sintonia”, apontou Patrícia Poeta.

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário