Invasão Secreta foi uma das sagas de maiores sucessos nas HQs

Invasão Secreta voltou a ser foco de grandes rumores e especulações em torno dos projetos do MCU. Há muito tempo os fãs já queriam que a saga saísse dos quadrinhos e ganhassem uma franquia de respeito no MCU



Todavia, com o lançamento de Capitã Marvel em 2019, Invasão Secreta começou a ficar cada vez mais próximo dessa linha do tempo. Ter a certeza de que os Skrulls estão entre os humanos é uma maravilhosa ideia de que tal invasão está próxima.

Leia mais: Tropa Nova da Marvel pode chegar na Fase 4 ou 5 do MCU

Cena de Capitã Marvel, 2019. (Foto: Reprodução/Marvel Studios)


Projeto pode estar sendo cogitado para a Disney +

Contudo, a Marvel pode ter uma história em quadrinhos de Invasão Secreta para a TV na Disney +. A Marvel Studios e a Disney não deram nenhuma indicação oficial em termos de anúncio, produção, título ou data de lançamento para a popular HQ ser adaptada.

A saber, as informações vieram do ComicBook.com, e, mais detalhes do Universo Cinematográfico da Marvel ainda terão que ser aguardadas. Dada a linha do tempo dos próximos filmes, as alegações fazem sentido. Pois tem relação em como a história se desenrolaria no cânone do MCU. Tudo, porém, ainda poderia ser uma ilusão, neste momento.

Aliás, Invasão Secreta, é uma história que essencialmente vê os Skrulls se mudando para parecerem e agirem como os Vingadores, num esforço para dominarem o mundo. Eles se apresentam como os Heróis Mais Poderosos da Terra, mas certamente não têm muito heroísmo sobre o passado deles.

Portanto, os Vingadores não sabem em quem podem confiar e seu inimigo está escondido à vista de todos. O MCU deu uma guinada diferente nos Skrulls. Apresentou-nos o personagem Talos e os outros introduzidos em Capitã Marvel como aliados de Nick Fury e dos heróis. No entanto, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, indicou enquanto conversava com o ComicBook.com. Num evento de imprensa de Capitã Marvel, ele disse que “os Skrulls talvez nem todos tenham boas intenções”.

 

Invasão Secreta pode ser introdução de sequência

Invasão Secreta capa da HQ #1. (Foto: Reprodução/Marvel Comics/Panini)


Conforme Kevin Feige, “assim como nem todos os seres humanos são ruins, e nem todos os seres humanos são bons. Acho que os Skrulls provavelmente têm uma variedade de moralidades entre eles”, disse em fevereiro de 2019. “Quando eles podem fazer o que podem, provavelmente fica muito tentador. Então, é divertido ter introduzido esse conceito e ver para onde ele vai”.

Dessa forma, isso leva a novas teorias de uma história de Invasão Secreta. Tais teorias que levam à sequência de Brie Larson em Capitã Marvel 2 agendado para julho de 2022. A ideia de Skrulls se apresentar como personagens conhecidos foi introduzida no MCU na cena pós-créditos de Homem-Aranha: longe de casa. Os amigos de Nick Fury, Talos e Soren, estavam se passando por Fury e Maria Hill ao longo do filme. Eles mostraram sua verdadeira forma verde pouco antes da cena pós-créditos terminar. O momento demonstrou como seria fácil para a corrida espacial se infiltrar entre humanos e heróis na Terra.

 

Invasão Secreta pode completar o MCU

HQ #5 Invasão Secreta. (Foto: Reprodução/Marvel Comics/Panini)


De acordo com os projetos que já temos, como WandaVision no Disney + e sua ligação direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A série WandaVision definirá Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen numa eventual aparição na sequência de Strange. Os projetos da Disney + não têm medo de entrar nos filmes e a Marvel deixou muito claro que eles serão a maior parte do Universo Cinematográfico da Marvel no futuro.

Por fim, se a Invasão Secreta irá ou não para a Disney +, com esse nome ou não, essa inserção será breve. Os caminhos que conhecemos apontam para isso. A plataforma já conquistou grandes talentos, como Anthony Mackie, Sebastian Stan, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Benedict Cumberbath, Tom Hiddleston e Jeremy Renner para as próximas produções. A ideia de Brie Larson ou de outros participantes do elenco não parece exagerada. Talvez seja chamado SWORD e liderado por Samuel L. Jackson numa espécie de nova S.H.I.E.L.D. até culminar em Capitã Marvel 2, não é mesmo?

Enquanto esperamos que as produções sejam retomadas e os títulos voltem a ser lançados novamente, esses rumores são os poucos fragmentos de emoção aos quais podemos nos agarrar. Seja ou não divertido, será divertido assistir.

Capitão Marvel 2 chega aos cinemas em 2 de julho de 2022.

 

Por: Dione Afonso

Imagem destaque: Invasão Secreta, lançado em 2008. (Foto: Reprodução/Marvel Comics/Panini)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário