Invocação do Mal 3: a Ordem do Demônio promete ser “diferente” segundo roteirista

Invocação do Mal 3: a Ordem do Demônio recebe novos parâmetros divulgados pelo roteirista. David Leslie Johnson-McGoldrick revelou em seu twitter que o longa será “completamente diferente” dos outros filmes.



Afinal, a franquia já revelou para o universo cinematográfico que veio para ficar. Dona de vários derivados como Annabelle, A Maldição da Chorona e A Freira, o círculo de terror envolto às histórias é interligado com maestria e convicção.

Leia mais: La Casa de Papel abre contagem regressiva em teaser

Invocação do Ma 3: Pôster produzido pelo Cinema Nacional Brasileiro. (Foto: Reprodução: via site)


Um terror que vai além

Contudo, Invocação do Mal – The Conjuring – apresenta um terror que ultrapassa os limites da “casa de terror”. Há muito tempo o cinema desse gênero já não havia progredido nesse contexto.

No entanto, quando o primeiro longa chegou aos cinemas em 2013, mesmo ainda dentro da forma tradicional, conseguiu comprar o público. Além disso, o fato baseado em casos reais, despertou a curiosidade levantando uma procissão de fãs.

Ademais, o casal protagonista, Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga) com muita cadência e elegância venderam muito bem a história. O diretor Michael Chaves ainda mantém segredo sobre o longa.

Casal Warren será posto à prova

A saber, as gravações do terceiro longa tiveram início em junho do ano passado. E, segundo breve sinopse, o longa revelará uma das experiências mais aterrorizantes de Ed e Lorraine.

Portanto, é importante lembrar que em Annabelle 3: de volta pra casa, muito do casal já havia sido revelado. O cômodo, no qual é um verdadeiro museu de objetos “possuídos por espíritos”, é entregue na telona com mínimos detalhes.

Enfim, aguardemos o que o longa nos reserva. O próprio diretor, quando fez o anúncio do longa postou que “forças diabólicas são formidáveis”. Essa é uma frase que Ed Warren pronuncia.

 

Invocação do Mal 3: Michael Chaves. (Foto: Reprodução/Internet)


Essas forças são eternas e elas existem hoje. O conto de fadas é real. O diabo existe. Deus existe. E para nós, as pessoas, nosso próprio destino depende de qual escolhemos seguir”, termina a citação. O longa tem data de estreia agendada para 11 de setembro de 2020.

Por Dione Afonso

Foto de capa:  Pôster produzido pelo Cinema Nacional Brasileiro / Divulgação

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário