Invocação do Mal 3: a Ordem do Demônio corre risco de ser adiado

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio nos transporta de volta à família Warren. O casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) estarão numa nova missão e, dessa vez, as coisas serão ainda mais assustadoras. Então, o novo longa atinge a sua trilogia que, aliás, está sendo muito aguardada pelo público.



No entanto, a Warner cogita a possibilidade de adiamento da estreia do longa. Assim, a New Line Cine pode não querer concorrer com outros grandes nomes que também estão previstos para serem lançados na mesma época nos cinemas.

Conforme publicado no Deadline, a recente onda de casos de coronavírus pode interferir no atraso de, no mínimo, duas semanas para as estreias. Aliás, os longas Mulan, Tenet também estão na lista de possíveis adiamentos. Todavia, a decisão vai depender do avanço dos casos da COVID-19.

Leia mais: “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” e o mais assustador caso demoníaco

O mesmo estúdio já tem confirmação de novo filme de terror

“Invocação do Mal 3: a ordem do Demônio”. Poster oficial. (Foto: Reprodução/Warner Bros Pictures)


Antes de mais nada,  Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio está pronto para sair de sua data de lançamento atual. A saber, prevista para 11 de setembro, o longa pode ser jogado para 2021. Ainda assim, a Warner Bros. não confirmou essa avaliação. No entanto, isso se resume ao grande lançamento de Tenet, de Christopher Nolan. O estúdio já confirmou seu retorno em 4 de junho para um filme de terror sem título da New Line, e podemos deixar a lógica ditar nossos palpites sobre essa situação.

Michael Chaves dirigiu a terceira parte de um roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick. Vera Farmiga e Patrick Wilson repetem seus papéis como investigadores paranormais Lorraine e Ed Warren. Ambos os filmes da franquia foram exibidos no verão. Por fim, os 2 Corações do Freestyle também podem recuar a partir de 11 de setembro, caso Tenet ou Mulan sofram alterações.

 

 

Por: Dione Afonso

(Foto destaque: Vera Farmiga é Lorraine Warren no Universo de Invocação do Mal. Reprodução/Warner Bros)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário