Com o novo coronavírus, irmã de Angélica segue em repouso absoluto por conta da falta de ar

Márcia Marbá, irmã da apresentadora Angélica, teve diagnóstico confirmado no último sábado (21). Porém, os sintomas começaram no dia 13 de março. Dessa forma, ela segue em isolamento em sua casa, na Barra, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.



Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Márcia deu detalhes de seu estado de saúde. “Estou trancada desde sexta-feira [13]. O resultado positivo do exame saiu ontem, confirmando minhas suspeitas. Estou de repouso absoluto por conta da falta de ar. Além do repouso, tomo vitamina C. Sinto muita dor no corpo e calafrios”.

A princípio, a notícia foi dada em uma live de Fábio Porchat e Xuxa. A loira disse, ainda, que conversou com a amiga que, inegavelmente, relatou sua preocupação com a irmã.

Márcia Marbá e Angélica (Foto: reprodução/Instagram)


Posteriormente, a empresária contou, também, que vem usando a internet para se comunicar com a família.  “Meu marido e meu filho estão me ajudando… De longe”, disse. Além disso, ela falou que conversa sempre com a irmã, conforme segue: “Falo com a Angélica direto. Estamos nos falando pelo vídeo. Meus pais, minha filha que mora com o marido e minha neta, em Vancouver, me visitam o tempo todo virtualmente”, completou.

Leia mais: Em quarentena, Paolla Oliveira posta foto com sua avó: “saudade”

Enquanto se recupera, ela usa seu perfil no instagram, a fim de alertar os seguidores quanto a gravidade do coronavírus.

Decerto que Márcia ganha bastante destaque por ser irmã de Angélica, mas, antes de mais nada, ela é bem conhecida por agenciar artistas como Grazi Massafera e Juliana Silveira.

Conforme sabemos, no Brasil os dados já dão conta de mais de 1200 infectados, principalmente em São Paulo, e 18 mortos.

Por: Daniele Gorito

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário