O irmão da viúva do apresentador se encontra na  mansão em Orlando há mais de 60 dias.

Na manhã desta terça (28), foi divulgada a informação segundo a assessoria do escritório de advocacia Nelson Wilians e Advogados Associados, que Aparecida Liberato pede a expulsão de Gianfrancesco di Matteo, da casa na Flórida.



Leia mais: Família de Gugu Liberato planeja projetos solidários com o nome do ex-apresentador

Foto: Reprodução/Internet


Ele é o irmão da Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador.

Contudo Aparecida Liberato contratou advogados americanos para realizar essa ação.

A casa em questão está no nome de uma das empresas do apresentador Gugu.

Portanto, conforme a nota da assessoria Gianfrancesco teria até 15 dias para se retirar do local.

“Diante desse fato, iremos pleitear o imediato afastamento de Cida Liberato como inventariante, por total conflito de interesses com a Rose e até demais herdeiros”, disse o advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam.

Conforme ainda o advogado, “Cida Liberato iniciou um processo de alienação parental com os filhos de Rose e retaliações das mais diversas”, afirmou.

Dessa forma, a próxima a ser expulsa será a viúva Rose Miriam, expulsa da casa que Gugu comprou para ela e para os filhos”, pontuou.

Posicionamento do filho

Por fim, João Augusto, filho mais velho de Gugu também emitiu uma procuração judicial pedindo a saída do tio da casa, segundo o site da Revista Quem.

Ainda mais, por causa da presença de Gianfrancesco os filhos de Gugu estão impossibilitados de falarem com a mãe há mais de 60 dias.

Por Tâmara Magalhães

Related Article

2 Comentários

Deixe um comentário