Irmãos Neto foram associados ao crime de pedofilia por Antônia Fontenelle, mas logo depois processaram-na por acusação

Em uma publicação no Instagram, Antônia compartilhou diversos vídeos de humoristas famosos. Nestes arquivos, estavam incluídas imagens dos Irmãos Neto, entretanto, ela questionou: “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”.



Não apenas fez a pergunta, como também comentou sobre a forma com que eles ganhavam a vida. “Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujo os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet”, disse.

Leia mais: Antonia Fontenelle faz duras críticas a Regina Duarte na Cultura

Após ter seus nomes vinculados, ocorreu uma briga virtual. Entretanto, Felipe Neto ressaltou que iria para na Justiça. O processo de número 0021597-77.2020.8.19.0209 foi distribuído nesta quarta-feira(17), mas ainda não foi despachado pelo juiz. Como consequência, até o momento, Antônia não foi notificada. Felipe e Luccas Neto estão pedindo R$100 mil de indenização para cada. Não apenas o valor, como também a retirada das publicações que são ofensivas e uma retratação imediata.

Vídeo de Luccas Neto

Luccas Neto.

Luccas Neto. (Foto: Reprodução/ Instagram)


No trecho compartilhado, Luccas Neto aparece segurando uma garrafa e questionando: “Por que tem uma garrafa aqui dentro? Eu posso fazer besteirinhas com ela?”. Logo depois, o youtuber chupa a parte superior e segue dizendo: “Meu Deus! É por isso que eu gostei tanto”.

No entanto, durante  o processo, a defesa de Luccas explicou que o vídeo trata-se de uma garrafa cenográfica feita de açúcar. ” A garrafa é comestível, como um doce. Por isso o autor coloca na boca”, defenderam.

Vídeo de Felipe Neto

Felipe Neto

Felipe Neto. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sob o mesmo ponto de vista, no vídeo de Felipe Neto ele aparece dizendo: “Sou o garanhão dos sonhos. Depois de fazer essa cara, ninguém nunca mais vai sonhar que tá transando comigo. Eu adorei que a menina era tão hater que ela não percebe que me ama. E aí fica ‘culpada’ porque teve um sonho erótico comigo”, disse inicialmente.

No decorrer da gravação, o youtuber segue dizendo que faria um plug e daria para a seguidora mencionada. A defesa dos irmãos alegaram que na época eles não faziam vídeos para o público infanto-juvenil. “Não passa de um delírio maldoso da própria ré, sem qualquer fundamento, tendo em vista que em momento nenhum falou-se de menores de idade!”, finalizaram.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto destaque: Irmãos Neto. Reprodução/Notícias Ao Minuto)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário