Isabella Santoni revelou que foi morar com o namorado, e nova casa tem vista para o mar

A atriz Isabella Santoni anteriormente havia postado um storie com seu namorado, mostrando diversas malas. Entretanto, os seguidores ficaram curiosos, mas não houveram posicionamentos, porém, nesta quinta-feira (04), revelou o mistério.



Em vídeos publicados em seu Instagram, Isabella revelou que está morando com Caio, mas que não contou anteriormente, devido a correria por causa da mudança. Nesse ínterim, começou a falar sobre os treinos diários, mas logo após comentou sobre a nova rotina.

Leia mais: Isabella Santoni e Caio Vaz reatam namoro


Isabella e Caio durante viagem. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Isabella e Caio durante viagem. (Foto: Reprodução/ Instagram)


“Bom dia, meus amores. Acabei de dar uma malhadinha, tô com a mesma roupa que passei o dia de ontem, porque não vou ficar trocando de roupa toda hora“, disse a atriz brincando.

Logo após, contou que estava há três dias sem malhar e ressaltou a dificuldade em voltar a praticar exercícios após ficar algum tempo sem. “Díficil voltar quando a gente está muito tempo parado. Estava uma loucura, eu mal consegui cuidar aqui no Instagram. Mas agora as coisas já estão voltando para o eixo, mais organizadas”, comentou pouco antes de revelar o motivo.

“Eu me mudei, vou mostrar para vocês esse espaço aqui, que é meu novo espaço de treino”, comentou e em seguida mostrou o novo local. Sua nova casa possui um quarto repleto de pranchas de surf. “Aqui é o quarto da malhação, das roupas de surg, arma de pesca e aqui nossas filhas, minhas e do caio. Essa se acidentou ontem no surfe”, disse enquanto se referia a uma das pranchas. Além disso, contou sobre uma plantinha em especial. “Temos o coqueirinho, que vocês vão ver muito aqui, que a gente está apaixonado nessa vista”, ressaltou.

Em um post feito, Isabella disse: “Mudanças são bem vindas e os aprendizados são necessários! Se reinventar a cada dia é a prova de que estamos vivendo certo! Vamos fazer com que o nosso final de 2020 seja incrível!”, mencionando o surfista ao final da legenda.

Por: Rafaella Ranulfo

(Imagem Destaque: Isabella Santoni e Caio Vaz.  Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário